Reveev Curitiba traz para Curitiba conceito inédito com curadoria por profissionais de decoração

LEGOLAND® Florida Resort se torna o primeiro de seu tipo a ganhar designação de “Centro de Autismo Certificado”
3 de maio de 2022
3ª edição da Mostra Unlimited da Portobello reúne arte e arquitetura com ambientes apresentados em maquetes
3 de maio de 2022

Ambientes apresentam um novo conceito para quartos com peças de design assinado

Prestes a inaugurar a primeira loja em Curitiba, a Reveev apresenta um conceito inédito para apresentar sua linha de camas e colchões. “Acreditamos que o sono é o elixir mais poderoso de bem-estar e vitalidade. Ele é um dos aspectos mais importantes da nossa vida, saúde e longevidade. Faz sentido, para nós, apresentar espaços de dormir alinhados com este conceito”, conta Klaus Diether Glatz, CEO da Reveev.

Um dos diferenciais da loja será a mostra de ambientes assinados por profissionais de destaque na arquitetura. Serão sete ambientes decorados por: Jayme Bernardo e Glei Tomazi, Ary Polis e Renan Mutão, Ana Sikorski, Katia Azevedo e Flavia Glanert, Carolina Rauen e Larissa Gerbers, Larissa Lóh, Talita Nogueira, Cláudia Pimentel Bueno e Raísa Bueno Ribeiro. “Queremos despertar a percepção das pessoas para este espaço, tão necessário e importante que é o quarto. Acreditamos que ele deve ser um oásis de calma e elegância. Um espaço exclusivamente confortável e altamente pessoal”, completa Klaus.

Marcas em sintonia

Para este projeto foram convidadas marcas que estão em sintonia com o conceito de customização e qualidade capazes de oferecer um conjunto harmonioso para a escolha deste time de criativos. “Buscamos parceiros capazes de fornecer produtos que usam materiais sustentáveis de alta qualidade e sabemos que, com os produtos da Reveev, teremos espaços capazes de melhorar a capacidade das pessoas de dormir melhor, dormir mais profundamente e dormir de forma restauradora”, avalia Klaus.

Para começar, a iluminação da loja foi cuidadosamente desenvolvida para criar uma sensação de conforto visual e valorizar as cores e texturas. O projeto luminotécnico é assinado por Bender Barbosa, da Noi Lightning. As luminárias decorativas dos ambientes são da Dsgnselo.

Para vestir os espaços foram escolhidos os tapetes sustentáveis e feitos a mão da Botteh. O mobiliário solto usado para complementar os ambientes assinados são todos da Breton, que acaba de inaugurar uma pop up store em Curitiba. As cores foram todas preparadas pela Tintas Verginia e os papéis de parede especiais são da Stilhaus + JVN.

O enxoval personalizado em cada espaço contou com a expertise da Moss Home para deixar tudo ainda mais confortável com os tecidos naturais, mantas e almofadas. Finalmente, a produção se completa com objetos selecionados da Oda Design e obras de arte da Galeria Soma, com curadoria de Malu Meyer, e, também, da Galeria Sérgio Gonçalves.

A Reveev Curitiba contará, ainda, com mais uma importante participação: o living no mezanino com peças autorais do designer Aristeu Pires, que se destacam pelo uso da madeira primorosamente trabalhada. Neste espaço será possível experimentar os diversos tipos de conforto que os colchões da Reveev proporcionam. Os enxovais são da linha Luxus by enxovais D’oro da Buddemeyer, luminárias decorativas da Ideally e quadros da Moldura Minuto. O assessoramento da loja está sob responsabilidade de Ingrid Moskalewski através da IM Consultoria.

Sobre a Reveev

Com sede em São Bento do Sul, Santa Catarina, a Reveev é referência em camas e colchões voltados para o mercado de alto padrão e está sempre atenta ao que há de melhor em matéria prima e tendências de design internacionais. Com 13 anos de trajetória, a marca é fornecedora de camas e colchões nas mais importantes mostras de arquitetura, design e decoração do país. A nova unidade em Curitiba será a 5ª loja própria Reveev, que também leva a mesma experiência para as cidades catarinenses de Balneário Camboriú, Itapema, Joinville e São Bento do Sul. Além das lojas próprias, a Reveev possui atuação nacional através de lojistas selecionados dentro do mercado de alta decoração. O propósito da marca é garantir uma experiência única e personalizada para elevar o bem-estar e a qualidade de vida de seus clientes. “Acima de tudo, somos especializados no dormir”, comenta Klaus.

Em seus produtos, a Reveev preza pela tradição do trabalho artesanal e, como uma empresa moderna, busca o que há de mais novo em tecnologia do sono e tendências de decoração para elevar a experiência dos clientes.