Retomada e eventos sociais e redução do home office estimula venda de roupas

Cadeira assinada pela Lattoog Design está na Florense Carlos de Carvalho
19 de outubro de 2021
Chef Ana Hirata, assina sobremesa icônica francesa
19 de outubro de 2021

A diminuição do número de casos de covid começa a gerar um pouco mais de segurança na população e está estimulando a retomada da vida social, encontro com amigos e a redução das horas em home office

Esse movimento está contribuindo para a recuperação de um dos setores que foi muito atingido pela pandemia, o vestuário. Depois de um ano e meio em casa usando roupas confortáveis e até mesmo pijamas, as pessoas estão voltando a se arrumar para trabalhar e passear.

“Depois de um longo período longe dos clientes é importante estar preparado para recebê-los novamente. As pessoas gostam de ver a roupa, provar, sentir o tecido e o caimento”, salienta Erica Coelho, proprietária da rede de Lojas Vem pra Marely.

Apostando no aumento da procura aliado a chegada da primavera e do verão a empresária optou por modernizar e ampliar em 30% a sua matriz, localizada no bairro Água Verde, em Curitiba. A loja possui mais de 50 marcas simultâneas que vestem toda a família, do bebê aos vovós.

O espaço possui 300 metros quadrados e com a reforma ganhou nova fachada, iluminação, piso, provadores amplos, entre outras benfeitorias, que deixaram o ambiente moderno, seguro e aconchegante para receber os clientes.

“A marquise que marca o já tradicional tom de azul da marca, acolhe e direciona o acesso. Do fluxo intuitivo através de eixos de circulação ao aumento das áreas de exposição, provadores e estacionamento: todos os detalhes foram pensados de modo a garantir uma experiência de compra diferenciada, focada no conforto e bem estar do cliente.”, explica o arquiteto Antônio Carlos Domanski Junior.

Até mesmo as áreas de apoio não visíveis, como estoque, administração e vestiários e refeitório dos funcionários, receberam especial atenção, traduzindo a estrutura sólida que é também característica da marca.

A reinauguração do novo espaço será no dia 21 de outubro com programação especial das 16h às 20 horas com Dj, espumante e brindes especiais para clientes.

Vendas Online

Um ponto positivo no meio de tantas dificuldades que enfrentaram na pandemia foi o uso da tecnologia para as vendas online.

“No período da pandemia tivemos que nos reinventar vendendo pelo site e principalmente pelo WhatsApp. Com esse aumento, estamos aprimorando essas ferramentas de venda para quem prefere a agilidade da compra online”, explica Erica

“O estúdio fotográfico e espaço destinado ao e-comerce sinalizam novos passos e celebram o casamento perfeito entre tradição e vanguarda”, conclui o arquiteto.

A Marely possui quatro lojas localizadas nos bairros Água Verde, Vila Isabel, Portão e Juvevê, destacando-se por oferecer uma grande variedade de produtos a preços atraentes para todos os públicos; bebês, infantil, juvenil, moda masculina e feminina.

Serviço:

Vem pra Marely – Avenida Iguaçu, 3564

Instagram: @vempramarely

WhatsApp: 41 99165-4422