Results Hotelaria incorpora mais um hotel à Rede Travel Inn

GoRun Ride 8 e GoRun Max Road 4 da Skechers chegam ao Brasil como duas novas alternativas para corredores
27 de agosto de 2020
Txai Resort Itacaré presenteia hóspedes com diária cortesia para uma experiência inesquecível
27 de agosto de 2020

Com abertura no dia 1º de setembro, o Travel Inn Axten Caxias do Sul (RS) será uma das maiores operações de hotelaria no segmento de turismo de negócios e lazer da Serra Gaúcha

A Results Hotelaria, administradora da Rede Travel Inn, anunciou para o dia 1º de setembro o início das operações de sua mais nova unidade hoteleira, em Caxias do Sul, no interior do Rio Grande do Sul. Trata-se do Travel Inn Axten, nona unidade da rede e também uma das maiores operações hoteleiras nos segmentos de negócios e lazer na região.

Com localização privilegiada, ao lado do Shopping Iguatemi, o empreendimento oferece fácil acesso às principias estradas da região, além da proximidade com o Aeroporto Regional Hugo Cantergiani, distante 6,7km e a 20 minutos do hotel. A reabertura virá com todos os protocolos sanitários pós COVID 19 incorporados, tanto para hóspedes, quanto colaboradores.

O empreendimento conta com 204 apartamentos padrão premium e opções que podem acomodar até três pessoas, otimizando custos às famílias e empresas que precisam se hospedar a negócios, ou na Rota da Uva e do Vinho. O hotel também oferece infraestrutura de lazer completa com piscina coberta, sauna, academia, kids club, Centro de Eventos preparado para receber até 300 pessoas e serviço de pet Friendly.

Localizada no coração da Serra Gaúcha, Caxias do Sul é a segunda maior cidade do estado, além de ser um importante polo industrial metal mecânico que contrasta com características da colonização italiana presentes na arquitetura, restaurantes e cantinas. Em termos turísticos, ela integra o Roteiro da Uva e do Vinho, um dos mais visitados do Rio Grande do Sul, recebendo viajantes do Brasil e do exterior.

Para Felipe Gama, diretor da Results Hotelaria, ter uma unidade hoteleira em Caxias do Sul trouxe o cenário estratégico ideal para fincar a bandeira da Rede em solo gaúcho. “O Travel Inn Axten Caxias do Sul possui todos os requisitos para ser bem sucedido. Sua localização e estrutura, aliados aos padrões de atendimento, nossa atuação comercial e de marketing, tornam o produto mais forte e preparado para ser mais um caso de sucesso da Travel Inn”, enfatiza o executivo.

Mais Informações: http://travelinn.com.br/hotel/caxiasdosul

Tel.: 0800 773 3300