Restaurante Trinitas, do NH Curitiba The Five, estreia no IFood

Floresta em casa? Veja como criar sua própria urban jungle!
28 de janeiro de 2021
Rommanel indica tendência do verão com tornozeleiras
28 de janeiro de 2021

Com inspirações mediterrâneas, o restaurante próprio hotel comandado pelo chef Silvonei Souza, oferece opções de almoço e jantar vendidas pelo aplicativo

O reconhecido restaurante Trinitas, do NH Curitiba The Five, comandado pelo chef Silvonei Souza, acaba de fazer sua estreia no Ifood. O menu é composto por opções para o almoço e jantar, repleto de iguarias, como carnes, frutos do mar, massas e sobremesas.

Como destaque tem o creme de abóbora com queijo parmesão e torradas, como opção de entrada. O bacalhau com purê de batata e vegetais na manteiga ou o risoto de camarão, são algumas das apostas de pratos principais. Para quem prefere massa, o menu tem diversas opções, como Penne ao molho Funchi ou Farfalle ao molho quatro queijos. Ainda é possível escolher acompanhamentos à parte, e deliciosas sobremesas.

Dentre uma grande variedade de opções para as refeições, os clientes poderão desfrutar da excelente gastronomia do NH Curitiba The Five sem sair de casa. “Essa é uma forma dos nossos clientes poderem levar o clima e delicias do restaurante Trinitas também para o conforto da sua casa, principalmente nesse momento atual”, comenta Antonio Albuquerque, diretor geral do hotel.

Menus

Entradas

Creme de abóbora com queijo parmesão e torradas – 35,00 (Caldo encorpado de abóbora suavemente temperado, servido com queijo parmesão e finas torradas).

Saladas com Proteínas

Salada Caesar – 35,00 (Alface Americana, cubos de frango grelhado 200 gr, crountons de pão, parmesão ralado grosso e molho Caesar à parte).

Mar

Bacalhau – 75,00 (Bacalhau cozido a baixa temperatura 200 gr, dueto de purê de batata salsa e monalisa gratinado, vegetais na manteiga e bronuise de alho conflitado).

Risoto de Camarão – 80,00 (Camarões GG, picados 02 und., envolvidos em arroz arbório, vinho branco, manteiga, queijo parmesão e caldo de camarão aromatizado, servido com + 02 und. camarões GG grelhados).

Terra

Filé Mignon – 60,00 (Filé Mignom grelhado 200 gr, servido com Ravioli recheado com queijo caseiro e Bechamel de cogumelos).

Massas

Penne – 30,00 (Penne ao molho Funchi).

Farfalle – 30,00 (Farfalle ao molho quatro queijos).

Acompanhamentos

Arroz Cremoso de Cogumelos – 30,00

Arroz de Brócolis – 15,00

Proteínas Individuais Grelhadas 200 Gr

Filé Mignon – 40,00

Filé de Salmão – 38,00

Sobremesa

Chocolate três texturas – 20,00 (Composição cremosa de chocolate meio amargo e branco, com crumble de chocolate e amêndoas).

Classico Banoffee – 15,00 (Torta Clássica, com banana in natura, pasta de leite, cremoso de Chantily e paçoca de amendoim).

Sobre NH Hotel Group

O NH Hotel Group é uma operadora multinacional consolidada e uma das principais empresas hoteleiras do mundo, que opera cerca de 400 hotéis com quase 60.000 quartos em 30 países na Europa, América, África e Ásia. Desde 2019, a Companhia tem trabalhado em conjunto com a Minor Hotels na integração de suas marcas de hotéis sob o mesmo chapéu corporativo com presença em mais de 50 países no mundo.

Sobre a Minor Hotels

A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. A Minor Hotels explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul.

Com planos de expansão das marcas existentes e de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a Minor Hotels tem a visão de um mundo mais apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte https://www.minorhotels.com.