Restaurante Rural Jackson Assados divulga cortes para a nova edição do Prêmio Bom Gourmet

Curitiba será a capital brasileira da arte vidreira com mostra de 80 criadores
21 de junho de 2022
WOW Cacao lança chocolates para comer sem culpa
21 de junho de 2022

Localizado na Granja das Acácias, rota turística e gastronômica de Quatro Barras (PR), o tradicional Restaurante Rural Jackson Assados preparou os melhores cortes para a nova edição do Prêmio Bom Gourmet 2022

Destaque para a Orelha de Elefante, um senhor filé de alcatra, que é servido em poucos restaurantes do Estado do Paraná e se destaca pela suculência e maciez da carne.

Outro corte bastante apreciado no restaurante rural é o saudoso Filé de Igreja que, servido com os deliciosos acompanhamentos, nos remete as tradicionais festas de igrejas da região Sul do Brasil.

A melhor picanha do restaurante – elogiadíssima pelos clientes – devido ao seu marmoreio e sabor, também estará disponível para que o restaurante seja bem avaliado no Prêmio Bom Gourmet.

Carne de Onça

Engana-se quem acha que, somente pelos cortes bovinos, o restaurante merece uma indicação ao Prêmio Bom Gourmet. Uma das iguarias mais apreciadas e procuradas na casa é a incrível Carne de Onça, que é moída e preparada na hora do pedido. O famoso prato já foi destaque em diversos festivais gastronômicos de Curitiba e região.

O Jackson Assados é uma experiência gastronômica incrível. Qualidade, ambiente agradável e atendimento primoroso, certamente são quesitos que merecem destaque no Prêmio Bom Gourmet 2022.

VOTAÇÃO

Para votar no Jackson Assados, nesta edição do prêmio Bom Gourmet, acesse o link: www.premiobomgourmet.com.br

As votações vão até o dia 23 de junho.

Utilize também a hastag de indicação: #PrêmioBomGourmet2022!

Serviço:

Restaurante Rural Jackson Assados

Especial Prêmio Bom Gourmet 2022

Rua do Contorno Albano Boutin, 877

Jardim das Acácias

Quatro Barras – PR

(Coloque endereço no Waze ou seu dispositivo móvel de navegação por GPS de preferência).

Informações e reservas:

Whatsapp: (41) 99963-9236

 

Aviso

Devido ao sucesso do restaurante, oportunistas estão utilizando o mesmo nome, na expectativa de atrair clientes para outros municípios.

O Restaurante Rural Jackson Assados não disponibiliza franquias e localiza-se somente em Quatro Barras (PR), distante apenas a 26 quilômetros de Curitiba.

fotos: Imprensa Gourmet