Restaurante Pontremoli, em Campos do Jordão, está na lista dos melhores do mundo

Como a Inteligência Emocional aumenta a sua Produtividade Profissional
3 de outubro de 2023
Estreia espetáculo “O Toró”, de William Shakespeare
3 de outubro de 2023

Bistrô italiano conquista categoria noite romântica para jantar com ótimos vinhos e pratos pelo ranking da TripAdvisor

O tradicional prêmio “Travellers’ Choice – Os melhores dos melhores” do TripAdvisor é um ranking que destaca os estabelecimentos que mais recebem avaliações positivas e opiniões de viajantes satisfeitos ao longo de um período de 12 meses, em todo o mundo, na plataforma online. Este selo é um indicador da qualidade excepcional de um restaurante e demonstra sua consistência em proporcionar experiências únicas aos clientes, gerando um grande destaque aos nomes selecionados anualmente.

Sempre presente no ranking nacional, o Restaurante Pontremoli, bistrô italiano em Campos do Jordão, conquista pela primeira vez o reconhecimento mundial, ficando entre os restaurantes mais bem avaliados mundialmente na categoria noite romântica para jantar com ótimos vinhos e pratos.

Com refeições a luz de velas, vista para as montanhas, mesas Fire Pit (fogo no centro), e jantar em 6 tempos, o local entrou em 6º lugar na lista, ficando na frente de grandes nomes da gastronomia, como o Waitui Bar & Grill – Denarau Island/Fiji, Almira Restaurant – Santorini/Grécia, Nautika Restaurant – Dubrovnik/Croácia e o Kaage at VARU by Atmosphere – Madivaru/Maldivas. “Uma fração muito pequena dos perfis de estabelecimentos no TripAdvisor, menos de 1%, recebe esse prêmio.

Isso reflete o alto padrão de excelência e qualidade que os restaurantes premiados mantêm em suas operações e atendimento ao cliente. Então, estar entre tantos nomes importantes da gastronomia mundial é mais do que gratificante. É o resultado do nosso trabalho feito com amor e dedicação. Um selo conquistado em equipe” comemora o proprietário Bernard Contipelli.

O Restaurante Pontremoli está localizado na Pousada Alto da Boa Vista, na região montanhosa de Campos do Jordão. O bistrô funciona somente com reservas, de terça a domingo.

Restaurante Pontremoli

Endereço: Rua das Hortências, 605 – Alto Boa Vista, Campos do Jordão.

Telefone: (12) 9.9794-1213 somente com reservas no horário das 13h às 21h (Terça a Domingo)

www.restaurantepontremoli.com.br

Instagram: @RestaurantePontremoli

Facebook: Restaurante Pontremoli

Divulgação