Restaurante nos Alpes Suíços tem jantar à luz de velas

Tendências da arquitetura e decoração
25 de abril de 2018
Museu Oscar Niemeyer realiza mostra com obras de Carina Weidle e Lígia Borba
25 de abril de 2018

Fondue a 3.020 metros de altitude é servido no restaurante Panorama

Há quem adore uma experiência diferente. Há quem adore descobrir um novo lugar pela gastronomia. E há os que gostam de ambos, não é mesmo? Procurando por experiências diferentes, encontramos o Restaurante Panorama, que fica no topo do monte Titlis, no encantador vilarejo de Engelberg, na Suíça, e que ostenta neve o ano todo a uma altitude de 3.020 metros. O lugar, a partir do dia 28 de abril, oferece jantar à luz de velas no entardecer, quando as gôndolas que levam até o topo já encerraram as atividades para os demais turistas.

O restaurante Panorama é intimista, charmoso e tem várias janelas para você ver a vida passar enquanto saboreia um bom vinho. O menu é do tipo que agrada todo mundo, com pratos que incluem especialidades regionais, como o Foundue Chinoise, que é feito com carne, peixe ou legumes cozidos em caldo de carne temperado com especiarias. Daqui até o final do ano serão três jantares na programação, sendo um em abril (28), outro em maio (26) e junho (30) – com duração aproximada de duas horas. O valor é de 92 francos suíços para adultos e 60 para crianças. A programação completa está disponível aqui.

Sobre Titlis: Em uma única montanha, uma infinidade de possibilidades e entretenimento, seja no inverno ou no verão, a 3.020 metros acima do nível do mar e de fácil acesso a partir de qualquer região do país. Titlis é o glacial mais central da Suíça. Montanhas, vales, teleféricos e vistas panorâmicas incríveis são algumas das principais atrações, que incluem ainda um dos únicos bondinhos giratórios do mundo, o ROTAIR, a ponte suspensa mais alta da Europa a 3.020 metros acima do nível do mar, uma vila de iglus, hotéis no mais charmoso estilo alpino uma diversificada oferta de restaurantes. Saiba mais em www.titlis.ch/pt.