Resorts Bourbon conquistam o Selo Tripadvisor Travelers’ Choice 2021

Como as moedas digitais podem entrar na vida do brasileiro
10 de junho de 2021
Sete estratégias de inclusão do autista na escola
10 de junho de 2021

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort e Bourbon Atibaia Resort estão entre os favoritos dos viajantes

Travelers’ Choice Award é uma premiação anual baseada nas avaliações de viajantes de todo o mundo no Tripadvisor. Em 2021, o Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort e o Bourbon Atibaia Resort foram premiados com o Selo Tripadvisor Travelers’ Choice, um certificado de excelência que reconhece os estabelecimentos que constantemente recebem ótimas avaliações na plataforma. Apenas 10% dos negócios listados no Tripadvisor recebem o prêmio Travellers’ Choice, fato que comprova a consistente entrega de experiências fantásticas em serviços e atendimento em todo o mundo pela rede de hotelaria paranaense.

O presidente da Rede Bourbon, Alceu Vezozzo Filho, comemora a conquista e garante que, apesar das dificuldades do último ano a rede colhe bons frutos. “A Bourbon mantém seu nível de excelência no atendimento ao cliente, seguindo protocolos de segurança e readequando as suas operações para oferecer a melhor experiência de turismo no Brasil”, reforça o presidente.

Rede Bourbon

A Rede Bourbon possui mais de 50 anos de mercado, 21 empreendimentos espalhados pela América Latina e mais de 41.000 m² em espaços para eventos e convenções além de uma reconhecida expertise para atender os mais variados eventos (congressos, feiras, exposições, coquetéis e eventos sociais) e aos públicos mais exigentes. Presente em 3 países (Brasil, Argentina e Paraguai), 9 estados e 18 cidades, com um total de mais de 4 mil acomodações confortavelmente equipadas.

Sob o comando de Alceu A. Vezozzo Filho, a Rede Bourbon atende a todos os segmentos de hospedagem com um completo portfólio de categorias e marcas, classificadas de acordo com o perfil de cada empreendimento.

Confira todas as opções de destinos Bourbon: http://www.bourbon.com.br/

Acompanhe a Rede Bourbon nas mídias sociais:

Facebook: bourbonhoteis

Instagram: @bourbonhoteis

Linkedin: Bourbon Hotéis & Resorts

Youtube: bourbonhoteis