Resort no interior de SP tem gastronomia internacional e atividades para toda a família aos finais de semana

Caminhada da Rinite reúne especialistas para atendimento à população
26 de setembro de 2019
Monte Carlo lança coleção Jolie Luck
26 de setembro de 2019

Quality Resort Itupeva promove Festival Gastronômico todos os sábados, além de uma programação especial para os feriados de outubro e novembro

O ano de 2019 não está sendo dos mais favoráveis para grandes viagens, já que a maior parte dos feriados cai nos finais de semana. Mas por que, então, não aproveitar os sábados e domingos para escapadinhas que divirtam toda a família? No Quality Resort Itupeva, hotel a apenas 50 minutos de São Paulo e 20 minutos do Aeroporto de Viracopos, há motivos de sobra para fazer pais e filhos saírem de casa.

Em todos os finais de semana até o final de outubro, o hotel promove o Festival Gastronômico, que foi um sucesso no ano passado e agora tem sua segunda edição rolando. Em cada sábado a noite, uma culinária da gastronomia internacional é homenageada, e os hóspedes podem repetir o prato quantas vezes quiserem! Já aconteceram os jantares brasileiro, inglês e mediterrâneo, mas ainda há muito para aproveitar.

Quem, por exemplo, não gosta de tacos e burritos? Ou das típicas massas italianas? Ou de comer quantos hamburgueres e hot dogs for possível aguentar? Tudo isso estará à disposição dos hóspedes do resort nas próximas semanas, com os jantares mexicanos, italiano e americano. Para fechar o festival, os jantares alemão e oriental trazem o melhor dessas outras reconhecidas cozinhas. Veja o calendário completo:

28 de setembro: Jantar mexicano
05 de outubro: Jantar italiano
12 de outubro: Jantar americano
19 de outubro: Jantar alemão
26 de outubro: Jantar oriental

“O Festival teve ótima aceitação no ano passado, e neste ano os prmeiros jantares já fizeram grande sucesso. É uma ótima maneira de agradar nossos hóspedes ao mesmo tempo em que enfatizamos a gastronomia como um dos pontos altos do nosso serviço”, diz o Gerente Geral do Quality Resort Itupeva, Rodrigo Miluzzi.

Atividades para a família

Mesmo com os jantares deliciosos, os finais de semana no Quality Resort Itupeva vão bem além da gastronomia. Normalmente, a hospedagem no resort já é extremamente divertida, com piscinas climatizadas, minigolfe, academia, trilhas para caminhadas, salão de jogos, quadras de tênis e campo de futebol, entre outras atrações. Mas nos feriados de outubro e novembro a experiência é ainda mais emocionante.

No Dia das Crianças, em 12 de outubro, a turma do Sítio do Pica-Pau Amarelo toma conta do hotel. Uma caça ao tesouro com Pedrinho, Narizinho e outros personagens consagrados pela obra de Monteiro Lobato movimenta os hóspedes por toda a área do resort, que contará ainda com roda de samba, aula de ritmos e oficina para adultos, além de balada especial para as crianças.

No Dia de Finados (2), a memória dos entes queridos se mistura com a diversão do Halloween em um verdadeiro Baile das Bruxas à fantasia. Caminhada noturna, doçuras ou travessuras e uma nova caça ao tesouro também acontecem, assim como partidas organizadas de futebol, tênis e vôlei.

Por fim, no único dos feriados que acontece durante a semana, o da Proclamação da República (15 de novembro, uma sexta-feira), as famílias poderão emendar no sábado e domingo comemorando outra data especial: o aniversário do Tixa, tradicional mascote do resort, que vai receber seus convidados com hidroshow, balada em família, show de talentos e festa havaiana.

“Todos finais de semana são divertidos em nosso resort. Mas eles serão ainda mais legais com os feriados e as atividades que preparamos. Com essa programação e nosso Festival Gastronômico, vamos garantir que todos aproveitem muito até o final do ano, quando teremos ainda mais surpresas para o Natal e o Réveillon”, comenta Miluzzi.

Todas as pessoas que ficarem no QRI nas datas referidas poderão participar das atividades e dos jantares. Quem desejar ainda mais diversão pode adquirir o pacote que inclui hospedagem e ingresso para o parque Hopi Hari, que fica a poucos minutos do resort. Confira os preços e faça a reserva clicando neste link.

Sobre o Quality Resort Itupeva:

O Quality Resort Itupeva está localizado em Itupeva, a apenas 50 minutos da capital paulista e a 20 minutos do Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Com 220 acomodações divididas entre as categorias Superior, Luxo e Business Class, possui gastronomia saborosa, boa infraestrutura de lazer, com piscinas climatizadas adulto e infantil, minigolfe, academia, trilhas para caminhadas, quadras de tênis, campo de futebol. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções, com 13 salas, para eventos corporativos e sociais de diversos perfis e tamanhos. O resort possui ainda uma localização privilegiada, em frente aos parques Hopi Hari e Wet´n Wild, próximo a maior loja da Harley Davidson da América Latina e ao lado do Outlet Premium, numa região que está sendo chamada de “Orlando Paulista”.

Serviço:

Quality Resort Itupeva
Rodovia dos Bandeirantes, Km 72, s/nº, Itupeva, SP
Reservas: (11) 2136-5300 ou reservas.qri@atlanticahotels.com.br
www.qualityresortitupeva.com.br
https://www.facebook.com/qualityresortitupeva
Instagram @qualityresortitupeva