Reserve o Hotel Port Louis e conheça as praias desertas entre Caraguatatuba e Ubatuba a partir de setembro

Gin curitibano ganha ouro em maior prêmio de design da América Latina
19 de julho de 2021
Marca lança fios sustentáveis com composições inéditas no Brasil
19 de julho de 2021

Quem for a Caraguatatuba, no litoral norte paulista, para curtir o feriado de 07 de setembro ou um simples fim de semana já pode escolher o Hotel Port Louis para se hospedar

Referência no atendimento aos hóspedes, que encontram atendimento personalizado, wi-fi e estacionamento gratuito, o hotel conta com piscinas adulto e infantil, playground, sala de jogos, sala de TV, restaurante e lanchonete, serviço de bar de piscina e café da manhã incluso, servido no restaurante cercado de plantas tropicais.

São várias configurações de apartamentos com diversos tamanhos, onde é possível hospedar a família. Todos os apartamentos têm ar-condicionado, TV a cabo e frigobar, a apenas cinco minutos a pé da Praia de Tabatinga. Aliás, essa praia é um reduto para as atividades do turismo náutico. Ela tem uma atmosfera tranquila com opções interessantes, como passeio de barco à Ilha do Tamanduá, onde é possível aproveitar o dia inteiro, e à Ilha das Galhetas, fantástica para ver o mundo marinho usando somente o snorkel.

O Hotel Port Louis está localizado na divisa entre Caraguatatuba e Ubatuba, facilitando o acesso a praias como a da Ponta Aguda e a da Figueira, praticamente desertas e com acesso por uma estreita estrada de terra, a apenas 2,5 km, ou a praia de Maranduba, uma das mais badaladas de Ubatuba, a 5 km, além da praia da Cocanha e da praia de Massaguaçu, próprias para pesca e ganhadoras de diversos prêmios pela sua beleza natural.

REABERTURA CONFIRMADA PARA 01 DE SETEMBRO

O Hotel Port Louis segue todos os protocolos de segurança de higiene exigidos contra a Covid-19 e as reservas de diárias já estão disponíveis no site do empreendimento com tarifas especiais. O Hotel Port Louis reabre a partir do dia 01 de setembro, depois de um grande retrofit que começou em 08 de março. O empreendimento é uma das referências em hospedagem no litoral norte de São Paulo, com um dos melhores desempenhos de avaliações por parte dos turistas.

Hotel Port Louis

Av. Eurico Gaspar Dutra, 100, Tabatinga – Caraguatatuba/SP

Reservas: (12) 3884-6010 / WhatsApp (11) 95530-1964 / reservas@portlouis.com.br

Mais informações: www.portlouis.com.br