Reservas abertas para 2019: Novo Four Seasons Astir Palace Hotel Athens traz glamour para a Riviera Ateniense

Don Fellini é novo empreendimento curitibano
10 de dezembro de 2018
Cariguá Trio estreia com lançamento de “O Olho” no Paiol
10 de dezembro de 2018

Para quem planeja férias nas ilhas gregas na primavera, rede de luxo garante preços especiais a 30 minutos da capital do país 

A minutos do centro histórico de Atenas localiza-se uma península coberta de pinheiros que se projeta no mar Egeu, oferecendo uma infinidade de opções de recreação em um ambiente requintado. Nela, fica o novo Four Seasons Astir Palace Hotel Athens, que começa a aceitar reservas para hospedagens a partir de 29 de março de 2019.

“Em nenhum lugar do mundo a cultura milenar e o estilo de vida contemporâneo estão tão interligados quanto na Grécia”, afirma Sam Ioannidis, gerente geral do hotel. “A nossa proximidade com a cidade – a apenas 30 minutos da Acrópole e do aeroporto – permite que as férias gregas dos sonhos estejam mais acessíveis do que nunca. Seja para um breve momento de descanso ou para se hospedar por algumas semanas e fazer uma imersão no glamour da Riviera Ateniense, o Four Seasons criará momentos perfeitos para os hóspedes”.

Tradicionalmente o hotel preferido de celebridades atenienses e internacionais, o Astir Palace Hotel está se transformando para se tornar o primeiro Four Seasons na Grécia. Com renovação e reinvenção significativas, uma nova geração de viajantes se apaixonará por este enclave a beira mar.

A propriedade conta com três praias privativas e três piscinas; uma academia de tênis, uma quadra de basquete e vários esportes aquáticos não motorizados; um Kids Club totalmente supervisionado; um novo spa e espaço de hidroterapia, inspirado nas tradições seculares gregas. Também não faltam opções para jantar ou experimentar drinks, nos sete restaurantes e lounges, incluindo a tratoria italiana Mercato, o restaurante grego de frutos do mar Pelagos, a Taverna 37, em frente à praia, o Helios Grill, à beira da piscina e inspirado na América Latina, o Aristotle’s Cigar Bar e outros.

As acomodações incluem três opções – o prédio Nafsika, em estilo moderno de mid-century e vista para o mar em todos os quartos, assim como para diversos restaurantes do hotel, piscina, centro fitness e boutiques; uma estada descontraída e relaxante no Arion, em estilo Bauhaus, que além de quartos bem decorados também abriga alguns restaurantes do hotel e o spa inspirado em Hipócrates, com piscina coberta; e, por último, o luxo pé na areia dos 61 bangalôs completamente renovados, localizados entre as árvores e o mar.

Seja um dos primeiros a conhecer o Four Seasons na Grécia

Para celebrar a inauguração, o Four Seasons Astir Palace Hotel Athens oferece três opções de hospedagem com preços especiais:

  • Grand Opening Offer, com 20% de desconto nas diárias de quartos padrão e café da manhã diário para duas pessoas.
  • Bed and Breakfast, a melhor opção para os que desejam começar o dia com toda a comodidade.
  • Stay Longer – Sixth Night Free, incluindo uma sexta noite complementar para cinco noites pagas na suíte ou no bangalô, com café da manhã incluso.

Para reservar, ligue para +1-800-819-5053 ou agende online.

O Four Seasons Astir Palace Hotel Athens também está equipado e disponível para a realização de eventos e encontros sociais e casamentos, acomodando de 12 a 560 convidados em um espaço de 2.119 metros quadrados completamente flexível. Para começar a planejar seu evento, contate os especialistas do Four Seasons pelo telefone +30 210 8901074.