René Caovilla redesenha icônica sandália Cleo e lança novos modelos em Milão

Paris e Londres são paraísos para amantes de viagens gastronômicas
27 de fevereiro de 2020
Mistura para Bolo Sabores Chocolate e Coco é mais uma inovação da Copra
27 de fevereiro de 2020

Peças chegam ao Shopping Cidade Jardim e ao cjfashion.com em setembro

Uma das mais prestigiadas marcas de calçados italiana, René Caovilla apresentou sua mais nova coleção de inverno em Milão. Nessa estação, a grife propõe uma jornada por palavras que ajudam a narrar a história da casa, seu estilo e valores.

Excelência, Veneza, luxo, artesanato e criatividade são alguns dos fundamentos que surgem acompanhados de inovação, autenticidade e contemporaneidade.

Entre as novidades da temporada estão o novo visual da icônica sandália Cleo, um sucesso entre celebridades nos red-carpets e eventos mais badalados, além de modelos como Cleopatra, Juliette e Crystal.

Confira abaixo os destaques do inverno 2020 de René Caovilla, que desembarca no Brasil em setembro, com exclusividade no Shopping Cidade Jardim e no cjfashion.com.

Cleopatra — Uma ankle boot em camurça com um salto fino refinado, inspirado na sensualidade da rainha egípcia, e decorado com uma serpente cravejada de pedras, que remete ao desenho da Cleo.

Juliette — Uma sandália com um precioso trabalho de construção com tramas em cetim e pedraria, com linhas ultramodernas e sofisticadas. Ideal para o dia a dia, reunindo uma mistura de elegância e contemporaneidade.

Crystal — Um escarpin com os tradicionais bordados e pedrarias Caovilla em tons pastel. A transparência da renda em conjunto com a preciosa decoração evocam sensualidade e sofisticação, dois fundamentos da marca.

Cleo — O novo look de inverno desta icônica sandália da Maison Caovilla torna o modelo ainda mais cool e refinado, com sua a ponta em formato levemente quadrado, seu salto geométrico e, claro, a sua sensual espiral que envolve o tornozelo.

RENÉ CAOVILLA — av. Magalhães de Castro, 12.000, piso Térreo, Morumbi, tel.: 11-3198-9464, cjfashion.com