Renascimento pós-covid: superação da pandemia é destaque de ambiente da CASACOR 2021 em Curitiba

Siemens abre 55 vagas para Programa de Desenvolvimento de Talentos
9 de setembro de 2021
Vivara lança campanha de Noivado com casais reais
9 de setembro de 2021

O novo “normal” e a esperança de superação serão tema do espaço criado por Givago Ferentz, a convite da CASACOR

O arquiteto Givago Ferentz, do escritório homônimo, em Curitiba, estará presente na edição da CASACOR 2021, assinando a produção de um dos ambientes que irão compor a exposição de tendências e novidades para o segmento de arquitetura, decoração e construção. Após a suspensão da edição 2020, por conta da pandemia, a edição 2021 da CASACOR Curitiba terá, em um dos seus ambientes, o debate sobre como será a vida após o fim do período pandêmico.

O projeto assinado pelo escritório Givago Ferentz trará uma reflexão sobre como será a vida depois do coronavírus. “Nesse momento em que a sociedade se encontra, não poderíamos deixar de trazer esse olhar, esse recorte da vida”, analisa Givago. Com base nisso, o arquiteto irá criar, no ambiente, um percurso representando os sentimentos e novos posicionamentos que a pandemia nos forçou a viver e refletir sobre o que mais consideramos importante depois dos acontecimentos da pandemia, a vida. “Serão quatro diferentes cenários sobre a narrativa da influência da pandemia sobre as nossas vidas, oferecendo uma reflexão sensível e empática, criando uma esperança sobre o recomeço”, revela Givago.

A CASACOR 2021 em Curitiba acontece entre os dias 05 de setembro a 17 de outubro, na Rua Álvaro Alvin, 91, no Seminário. As visitas podem ser feitas de terça a sexta, 13h às 21h. Aos sábados, acontece o CASACOR Night, com extensão do horário, sendo das 13h às 23h. E aos domingos, das 13h às 20h. Nos feriados de 07 e 08 de setembro, e 12 de outubro, as visitações acontecem das 13h às 19h. Todos os protocolos de higiene e segurança e distanciamento social serão seguidos nas visitações. Mais informações pelo site https://casacorparana.byinti.com/ e pelo telefone (41) 3308-6405.

Serviço:

Givago Ferentz Arquitetos

Alameda Carlos de Carvalho,

www.givagoferentz.com.br

Facebook e Instagram: @givagoferentzarquitetos

Fotos: Gabriel Britto.