Refúgio de luxo com enoturismo e hospedagem no Alentejo

Bruna Marquezine: musa fashionista para Colcci
13 de março de 2020
Rinoplastia ultrassônica: cirurgia no nariz menos traumática traz resultado mais rápido e natural
16 de março de 2020

Vinícola Fita Preta se une ao Convento do Espinheiro para oferecer atividades aos turistas brasileiro

Cada vez mais, turistas de todos os cantos buscam experiências únicas e novidades no enoturismo. E, se engana, quem pensa que o mundo do vinho está restrito à bebida, pelo contrário, está associado à tranquilidade, lazer, cultura, sofisticação, gastronomia de alto padrão, entre outras vertentes. Pensando nisso, o Histórico Hotel e SPA 5 estrelas Convento do Espinheiro, localizado em Évora, se uniu à fantástica Fita Preta para aumentar ainda mais seu portifólio de experiências, além dos que já possui, como passeios outdoor e indoor, piscinas (externa e interna), SPA premium, restaurantes, bar, wine bar, e acomodações luxuosas.

A vinícola de 120 hectares, fica localizada no Paço do Morgado de Oliveira, perto de Évora, em um edifício medieval do séc. XIV. Lá, é possível realizar diversas atividades que envolvem o enoturismo e a cultura local, como participar de todos os processos, desde a colheita noturna, à vinificação na adega – seleção manual das uvas em mesa de escolha, remontagens, pisa, lavagem de barricas, análises laboratoriais, etc.

O Convento do Espinheiro recebe centenas de brasileiros e portugueses que querem mesmo conforto e novidades no turismo local, já que o Alentejo é uma referência no segmento.

Encontre o Convento do Espinheiro e saiba mais sobre os pacotes e parcerias com a Fita Preta:

www.conventodoespinheiro.com
@conventodoespinheiro
+351 266 788 200