Rede Tierra Hotels lança promoção para o Dia das Mães

Chef de cozinha ensina receita para que filhos assumam a cozinha no almoço de Dia das Mães
7 de maio de 2021
Probiótico auxilia na regulação e manutenção da flora feminina
7 de maio de 2021

Até 6 de julho será possível reservar hospedagens nos hotéis da rede chilena Tierra (www.tierrahotels.com) com 20% de desconto

Trata-se de uma ótima oportunidade para presentear sua mãe ou qualquer outra mulher que faça parte de sua vida.

A promoção é válida para estadas de 2 pessoas por ao menos 4 noites no sistema all inclusive em qualquer um dos três hotéis – Tierra Atacama, Tierra Chiloé e Tierra Patagonia -, até abril de 2022, com exceção do período entre 22 de dezembro e 2 de janeiro. O desconto será aplicado no valor total.

Fechados desde março de 2020, quando começou a pandemia, os hotéis já anunciaram suas reaberturas: Tierra Atacama em 3 de setembro, Tierra Patagonia em 1º de outubro e Tierra Chiloé em 30 de outubro. Todas as datas dependem ainda das indicações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e das autoridades chilenas.

Os protocolos anti-Covid foram rigorosamente pensados e estão disponíveis no link https://tierrahotels.com/pt/compromissos-de-saude-e-seguranca/

Mais informações no site www.tierrahotels.com, perfis @tierrahotels nas redes sociais, telefone 0800.761.1627 (Brasil), e.mail info@tierrahotels.com ou com os principais operadores e agentes de turismo do Brasil.

Sobre a rede Tierra Hotels

Os hotéis Tierra são refúgios que mesclam luxo, design, natureza e aventura. Estão localizados em três regiões remotas e igualmente deslumbrantes do Chile – o árido e fascinante Deserto do Atacama; a mítica Ilha de Chiloé, que está mergulhada em lendas e tem cultura original; e os pampas infinitos e as imponentes montanhas do Parque Nacional Torres del Paine, no extremo sul do país.

Todos são ideais para famílias, casais ou grupos de amigos e estão entre os mais sustentáveis da América do Sul, permitindo que experiências na natureza sejam vividas de forma especial, com respeito ao meio ambiente e às comunidades dos entornos.