Rede internacional de hotéis Selina inaugura primeira unidade em Buenos Aires

Nesse dia das mães dê um presente inesquecível: as memórias dela em um livro
27 de março de 2019
5 dicas para comprar no atacado
27 de março de 2019

Selina Palermo Soho abre as portas em um dos bairros mais badalados de Buenos Aires com cinema, restaurante, coworking e rooftop com vista privilegiada da cidade

Mirando os “nômades digitais”, jovens que trabalham conectados e tem a flexibilidade de se deslocar pelo mundo, a Selina, rede de hotéis que mais cresce no mercado de hospitalidade, abriu seu primeiro hotel na Argentina em 19 de dezembro. A propriedade está em Palermo, considerado um dos bairros mais badalados de Buenos Aires, cercado de bares e restaurantes, além de estar localizado a apenas 15 minutos de metrô do centro da cidade.

Selina Palermo Soho conta com 179 camas, incluindo quartos privativos e outros modelos de acomodação, todos eles com varanda com vista para a cidade, além de espaço para coworking, cinema e biblioteca. O objetivo é oferecer experiências das mais diversas para que os hóspedes possam conhecer o melhor de Buenos Aires.

Com bicicletas disponíveis para serem alugadas, os viajantes podem explorar a região. É possível ainda vivenciar um dos diversos tours propostos na área, como ver uma partida de futebol, assistir apresentações de tango e caminhar pelas ruas repletas de grafites e artes urbanas. A programação semanal é variada e inclui também aulas de ioga e degustações de vinho na propriedade.

A área Selina Home situada no primeiro andar oferecerá aos hóspedes cozinha comunitária, biblioteca e um cinema. Situado no 9º andar do edifício, o Rooftop Bar tem vista privilegiada da região e é um dos destaques da propriedade, onde se é possível ver o por do sol. As diárias para Selina Palermo Soho custam a partir de US$ 22,80. Mais detalhes em https://www.selina.com/argentina/palermo-soho/

Sobre o Selina

Selina é uma das marcas de hospitalidade que mais cresce no mundo, combinando acomodações com design belíssimo com espaços de coworking, bem-estar, ofertas recreativas e experiências locais para o viajante nômade de hoje. As propriedades são morar, trabalhar e explorar em qualquer lugar do mundo. Com uma abordagem centrada em design, primeira tecnologia e socialmente orientada para viagens, a Selina atualmente opera 25 locais urbanos, de praia, selva e montanha em oito países e está desenvolvendo uma infra-estrutura global para nômades que querem transformar o mundo em sala de aula, escritório e playground. Saiba mais em www.selina.com.