Rede Bristol Hotéis & Resorts oferece serviços exclusivos aos noivos

Para cada mulher, um vinho! Confira indicações de rótulos para o Dia Internacional da Mulher
25 de fevereiro de 2019
Novos casos de sarampo no Brasil alertam para importância da vacinação
25 de fevereiro de 2019

Benefícios como early check in, late check out e suíte de núpcias especial são diferenciais da rede

A noite de núpcias é um momento especial, por isso ela precisa ser única. Na rede Bristol Hotéis & Resorts as suítes de núpcias são preparadas com muito carinho pela equipe das unidades. São pensados em todos os detalhes para proporcionar ao casal uma noite extraordinária.

Os quartos possuem decoração especial com buquê de flores, enxoval diferenciado e mix de frutas. São diversas opções de pacotes disponíveis para aproveitar a noite. Os hotéis dispõem também do dia do noivo e dia da noiva com comodidades para o casal se preparar para o grande dia.

No dia da noiva ou do noivo são oferecidos early check in e late check out, brunch ou lanche, liberação de entrada de fornecedores como fotógrafo(a), cabeleireiro(a) e maquiador(a) e estacionamento cortesia. Há ainda desconto especial para hospedar os convidados para o casamento nos hotéis da rede.

Além disso, o casal pode aproveitar toda a estrutura do hotel nos espaços de convivência, como o bar americano do Bristol Upper, em Curitiba, ou os restaurantes das unidades com a realização de um almoço para a família no dia posterior ao casamento. Comodidades oferecidas aos familiares para promover interação entre todos em um momento de descontração e união. Tudo é pensado para que o casal aproveite esse momento com o conforto e qualidade que só a rede Bristol Hotéis & Resorts oferece.

Serviço:

Bristol Hotéis & Resorts – Brasil 500

Rua Desembargador Motta, 1499 – Batel, Curitiba/PR

(41) 3021-1500

www.bristolhoteis.com.br