Rede Bourbon amplia portfólio de produtos

Tendência: Aposta no Neo Mint traz frescor para apartamento
24 de julho de 2020
Hotéis Hard Rock no México e Caribe já estão abertos
24 de julho de 2020

Resorts e alguns hotéis da Rede Bourbon passam a oferecer Day Use para hóspedes que pretendem aproveitar o dia sem se hospedar

Com a retomada gradual das atividades, o setor hoteleiro aproveita o período para se reinventar e aprender com o comportamento do novo cliente. A Bourbon Hotéis & Resorts, com o intuito de cada vez mais proporcionar experiências personalizadas, a partir deste mês de Julho, a maioria dos hotéis da Rede passam a oferecer um novo produto aos hóspedes. O Day Use é uma ótima opção para o viajante ou passante que gostaria de desfrutar dos serviços do hotel sem se hospedar.

Para Annie Morrisey, Diretora de Vendas & Marketing, neste momento é essencial oferecer serviços flexíveis para todos os tipos de clientes: “agora, mais do que nunca, é preciso desenvolver um relacionamento singular com cada cliente e oferecer opções que atendam a qualquer tipo de demanda. Recentemente implementamos o Room-office e delivery em alguns hotéis e, agora, o Day Use é uma ótima opção para aqueles que gostariam de frequentar o hotel para aproveitar a piscina, estrutura de lazer e restaurantes”.

Confira mais detalhes dos hotéis e resorts participantes do Day Use:

Brasil

Bourbon Atibaia Resort

Com check-in às 08h e check-out às 19h, o Day Use no Resort oferece 1 apartamento duplo de categoria superior, para 2 adultos e 2 crianças de até 8 anos, com café da manhã, almoço e chá da tarde (bebidas não alcoólicas inclusas nas refeições). O hóspede tem livre acesso aos espaços de lazer com programação especial. Pode ser parcelado em até 2 vezes.

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort

O Day Use neste resort oferece check-in às 08h e check-out às 19h, com 1 apartamento duplo de categoria superior, para 2 adultos e 2 crianças de até 8 anos. As refeições inclusas, com bebidas não alcoólicas são: café da manhã, almoço e chá da tarde. O hóspede tem livre acesso aos espaços de lazer com programação especial. Pode ser parcelado em até 2 vezes.

Bourbon Barra da Tijuca Residence

A permanência do hóspede de Day Use é de até 9 horas, das 09hs às 18hs. Está incluso 1 apartamento de categoria superior para 2 adultos e 1 criança até 8 anos com 1 vaga de estacionamento. Há opções de tarifas individuais ou duplas e tem desconto de 10% no restaurante. A validade é até fevereiro de 2021, exceto para o período de 31/12 à 03/01 e 13 a 16/02/2021.

Bourbon Belo Horizonte Hotel

Com opções de tarifas individuais ou duplas, o hóspede tem direito a uma permanência de 6 h, com check-in às 10h e check-out às 18h. Está incluso 1 apartamento de categoria superior para 2 adultos e 1 criança até 8 anos. Refeições serão cobradas a parte.

Bourbon Joinville Convention Hotel

O Day Use no hotel é de permanência de 6 horas e inclui 1 vaga de estacionamento com 1 apartamento de categoria superior para 2 adultos e 1 criança até 9 anos. Há opções de tarifas individuais ou duplas. É válido até dezembro de 2020, exceto para o período de 19 a 23/10/20.

Bourbon Londrina Hotel

Disponível para tarifa individual, duplo, ou triplo, o Day Use no hotel possui permanência de até 8 horas, das 9h às 17h. Inclui 1 apartamento na Categoria Superior com hospedagem para até 3 adultos (dependendo do pacote de número de pessoas escolhido) e 1 criança até 8 anos e frigobar com 3 águas e 3 refrigerantes. Validade até dezembro de 2020.

Bourbon Santos Convention Hotel

O hotel possui dois tipos de pacote: completo e individual sem apartamento. O completo é das 8h às 19h e inclui 1 apartamento duplo na categoria superior para 2 adultos e 2 crianças até 8 anos, com 1 vaga de estacionamento e acesso aos espaços de lazer com programação especial. Está incluso também café da manhã, almoço e chá da tarde, bebidas serão cobradas à parte. Já o pacote individual é cobrado por pessoa, check-in às 08h e check-out às 19h, com as refeições café da manhã, almoço e chá da tarde (bebidas não estão inclusas) e acesso aos espaços de lazer com programação especial. Ambos podem ser parcelados em até 2 vezes.

Rio Hotel by Bourbon Campinas

Com permanência de 10 horas – das 09hs às 18hs, o pacote Day use no hotel tem opção de tarifa individual ou duplo que inclui 1 apartamento na categoria superior para 2 adultos e 1 crianças até 8 anos e café da manhã servido no restaurante. Validade até dezembro de 2020. Além disso, o hotel também está com o serviço de pequenas tarifas para muitos dias de hospedagem a partir de 20 dias até o final deste ano. Ideal para aqueles que precisam passar longos períodos em Campinas.

Paraguai:

Bourbon Assunção Convention Hotel

O Day use do hotel é especial para quem quer desfrutar de momentos agradáveis e relaxantes. O pacote é bastante flexível nos horários e possui opções para permanência de 6, 9 ou 12 horas para tarifas individual, duplo ou triplo. Todas possuem quarto superior ou duplo para 2 adultos e 2 crianças de até 8 anos e traslado para o aeroporto. Refeições serão cobrado a parte. Valido até dezembro de 2020.

As reservas nos hotéis são mediante disponibilidade. Para mais detalhes dos pacotes promocionais e valores, acesse: http://www.bourbon.com.br/