Rede Beach oferece desconto de 50% para o Dia das Mães

Ca’dore Comida Descomplicada apresenta quatro novas operações
26 de abril de 2018
Prêmio Itaú-Unicef abre inscrições para sua 13ª edição
26 de abril de 2018

Hospedagens no final de semana das mães no Beach Hotel Maresias e no Beach Hotel Sunset, em Cambury, saem pela metade do preço! Já a unidade de Juquehy oferece estadia para duas crianças de até 12 anos incluso no pacote

Aproveitar o final de semana do dia das mães nas melhores praias do litoral norte paulista está ainda mais atraente. É que os hotéis da Rede Beach (www.beachhoteis.com.br), localizados em Juquehy, Maresias e em Cambury, contam com uma promoção exclusiva para o final de semana de 11 a 13 de maio. Os hóspedes que realizarem reservas nas unidades de Beach Hotel Maresias e Beach Hotel Sunset, em Cambury, pagarão apenas uma diária, no valor de R$595,00, ganhando a outra grátis. A tarifa é válida para um casal, com café da manhã incluso e uma criança de até cinco anos não paga nada.

Para o Beach Hotel Juquehy, a rede oferece gratuidade para duas crianças de até 12 anos hospedadas no mesmo quarto dos pais. O pacote para o Dia das Mães sai a partir de R$1.620,00 (Suíte Veleiro) para a família, com café da manhã incluso.

Única rede de hotéis do litoral norte paulista, a Rede Beach Hotéis engloba também o Beach Hotel Cambury. Todas as unidades são pé na areia, possuem localização privilegiada e seguem padrões internacionais de qualidade.

“Viajar em família é uma opção diferenciada de presente para as mães, que merecem o mimo e o descanso que a nossa estrutura proporciona. Esperamos que as mães desfrutem da promoção e tenham um final de semana memorável em família, como a data pede”, conta Uri Kellmann, diretor operacional da rede de hotéis.

As unidades da Rede Beach Hotéis contam com atrações para todos os gostos e idades, como bar na piscina, restaurante próprio, serviço de praia e estrutura de lazer e entretenimento variada, com pula-pula, brinquedoteca, sala de jogos com mesas de sinuca, pingue-pongue e pebolim, sauna, além de piscinas adulto e infantil climatizadas.

Beach Hotel Maresias

Primeiro hotel inaugurado pela rede, o Beach Hotel Maresias também é o maior do grupo. Além da estrutura presente em todos os hotéis, possui ainda uma exclusiva quadra poliesportiva.

Beach Hotel Sunset

Mais novo da rede, o Beach Hotel Sunset foi especialmente desenvolvido para famílias com crianças. Conta também com ampla piscina com exclusivo playground aquático, prainha, área de hidromassagem, além de sauna úmida e seca.

Beach Hotel Juquehy

Rodeado pelo Rio Juquehy, com vista para a exuberante Mata Atlântica e de frente para As Ilhas, o Beach Hotel Juquehy é o que possui o visual mais estonteante dentre as unidades da rede.