Série de videoclipes teve adaptação de conceito e estratégia de mídia desenvolvidos pela Ogilvy Brasil; as peças desenvolvidas convidam o público a se conectar com a força que impulsiona cada um a buscar o seu lado Red.

Desde o seu nascimento, em 1860, Campari tem sido uma fonte de inspiração impulsionada pelo gênio criativo de seu fundador, que construiu uma história rica e profunda para a marca, assim como a própria bebida. Campari inspirou a paixão em bartenders de todo o mundo para criar obras-primas icônicas na vanguarda da cultura dos coquetéis, como o Negroni e o Americano, e devido a sua imensa afinidade com o mundo artístico, inspirou artistas e cineastas, por meio da arte e da criatividade.

A Campari, o icônico aperitivo italiano, apresenta sua nova campanha inspirada em histórias de artistas ao redor do mundo. Red Passion, como é intitulada, ganha vida quando as pessoas saem da zona de conforto para viverem suas paixões, resultando em criações excepcionais. As peças desenvolvidas convidam o público a se conectar com a força que impulsiona cada um a buscar o seu lado Red.

“A nova campanha Red Passion é a mais recente de uma longa série de colaborações inéditas e criativas entre artistas inovadores e Campari, explorando visões de diferentes universos. A ideia é mostrar como cada indivíduo que segue sua paixão pode ir além do convencional”, diz Daniela Paula, Diretora de Marketing do Campari Group Brasil.

A campanha global idealizada pela Wunderman Thompson, foi adaptada no Brasil pela Ogilvy que selecionou embaixadores que traduzem o conceito Red Passion, com a missão de desdobrar as mensagens-chave da campanha nas redes sociais. A proposta é mostrar personalidades que atuam em diversos segmentos, mostrando como é possível transformar sua paixão em algo espetacular, usando a energia criativa de uma forma impactante.

SOBRE CAMPARI

Campari é um clássico contemporâneo e carismático. A receita secreta, que se manteve inalterada, originou-se em Novara em 1860 e é a base de alguns dos coquetéis mais famosos do mundo. Campari é uma bebida alcoólica obtida a partir da infusão de ervas amargas, plantas aromáticas e frutas em álcool e água. Com sua cor vermelha vibrante, aroma intenso e sabor inspirador, Campari sempre foi um símbolo de intriga e prazer, que se desdobra em uma experiência de bebida cativante. Estes são os valores que tornaram a marca Campari famosa em todo o mundo como um ícone de excelência e estilo italiano apaixonado.

SOBRE O CAMPARI GROUP

O Grupo Campari foi fundado em 1860 com o nascimento de sua principal marca, Campari, o famoso aperitivo vermelho. Ao longo dos anos, a marca se estabeleceu internacionalmente graças ao crescimento de sua distribuição mundial. Hoje, a Campari é uma empresa líder na indústria global de bebidas de marca, com um portfólio de mais de 50 marcas próprias, comercializadas e distribuídas em mais de 190 países em todo o mundo. Aprecie nossas marcas de forma responsável.

Para mais informações: https://www.camparigroup.com

#REDPASSION

#DESCUBRASEULADORED

#CAMPARI

#BEBACOMMODERAÇÃO

SOBRE O IBEF PR

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Paraná (IBEF-PR) é uma instituição sem fins lucrativos, que congrega executivos de finanças dos vários segmentos da atividade econômica do Paraná: executivos das áreas de indústria, comércio, consultorias, empresas de serviços, auditorias, instituições financeiras (bancárias e não-bancárias) e instituições governamentais.

Através de seus comitês de Finanças, Compliance e Riscos, Tributário e Empresarial, Inovação e Desenvolvimento de Executivos, o IBEF-PR realiza vários eventos, discussões e compartilha conhecimento para contribuir com o desenvolvimento dos profissionais de finanças do Paraná.

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.