Receita de pimentão recheado da chef Patrícia da Paz que estimula a utilização de produtos naturais na hora de cozinhar

Voltado a criar experiências urbanas, MCities amplia acessos em meio à pandemia
3 de fevereiro de 2021
As sessões de estilo Tiffany & Co.
3 de fevereiro de 2021

Veja essa receita orgânica da chef Patrícia da Paz

O Brasil, infelizmente é o país que mais utiliza agrotóxicos no mundo. Estes são componentes muito nocivos para a nossa saúde. Existem muitas iniciativas dos produtores orgânicos, restabelecendo o plantio sustentável e saudável. É necessário priorizar produtos naturais, que se sabe a procedência. Para a receita de Pimentão Recheado, a chef Patrícia da Paz indica a utilização de ingredientes orgânicos que não agridam a nossa saúde. Para se deliciar com uma receita natural, acompanhe a receita:

Ingredientes:

4 pimentões coloridos( amarelo, vermelho e laranja)

2 cebolas grandes picadas

1 dentes de alho amassados

1 cenoura media ralada

½ xícara de arroz cozido( branco ou integral)

300gm de carne moída

¼ Azeite de oliva

Salsinha

Cebolinha

Tomilho fresco

Sal e pimenta

Modo de preparo:

Aqueça uma frigideira, de preferência antiaderente, e quando estiver bem quente coloque um fio de azeite, corte os pimentões ao meio, tire sementes e as partes mais brancas. Leve os pimentões para a frigideira selando rapidamente, mas sem deixar amolecer, reserve.

Na mesma frigideira, refogue a cebola, o alho, a carne moída, deixando bem sequinha, acrescente o arroz cozido( aqui praticando o reaproveitamento), a cenoura ralada, sal e pimenta a gosto. Depois de estar incorporado, desligue o fogo, acrescente salsinha, cebolinha picados, e as folhas de tomilho, recheie os pimentões e leve ao forno pré-aquecido em 180°, por aproximadamente 15 minutos e depois, só servir. Sugestão para acompanhamento salada de folhas verdes.

Serviço: Patrícia da Paz

Personal Chef

Cozinha Personalizada

Contato: 41. 99779-6086 

Instagram:@chefpatriciadapaz 

e-mail: dapazpersonalchef@gmail.com