Receita de drinque refrescante de verão do Marriott São Paulo Airport

Trupe Periferia estreia novo espetáculo nesta terça (18)
14 de janeiro de 2022
Safilo apresenta a 1ª coleção de óculos Carolina Herrera
14 de janeiro de 2022

O verão chegou e, com ele, as altas temperaturas

Dias de sol com piscina ou para quem estiver na praia, a estação pede drinques refrescantes e coloridos para alegrar. Pensando sempre em servir e proporcionar o melhor para o público local e para os hóspedes, o Hotel Marriott São Paulo Airport convidou o barman do empreendimento Reginaldo Miranda para compartilhar uma receita autoral para quem gosta de se arriscar no mundo da coquetelaria.

O escolhido foi o refrescante Melon Mint com e sem álcool, para agradar todos os paladares. Reginaldo inovou e escolheu o melão, por ser uma fruta típica do verão e não existir muitos drinques com ele. O resultado foi uma bebida leve e refrescante com sabor delicado e muito bonita.

Na receita, coloque cubos de melão macerados com açúcar e folhas de hortelã em um copo alto e cheio de gelo. Adicione um golpe de licor de menta, 25ml de gim, e complete com espumante. A decoração da taça é opcional, mas sempre fica bonito com frutas.

Para quem prefere sem o álcool, o drinque pode ser o mesmo. Mas o que dará o toque especial será uma bala de hortelã. Modo de preparo: coloque em um copo alto cubos de melão macerados com açúcar e folhas de hortelã, uma bala de hortelã e complete com gelo espumante sem álcool.

Estes são alguns dos drinques servidos no bar do Hotel Marriott São Paulo Airport. Vale lembrar que assim como o restaurante do Hotel, o bar também atende hóspedes e não hóspedes. Informações e reservas pelo telefone +55 (11) 2468-6999 ou através dos e-mails: reservas.gru@deville.com.br e aeb.gru@deville.com.br.

Instagram:

www.instagram.com/marriottsaopaulo/

Sobre o Marriott São Paulo Airport

O Marriott São Paulo Airport foi o primeiro hotel brasileiro a se instalar nas proximidades do Aeroporto Internacional de Guarulhos e o primeiro franqueado da Marriott International na América Latina.

O empreendimento de categoria premium, a apenas 5 minutos do aeroporto, faz parte do grupo Hotéis Deville e da cadeia mundial de hotéis Marriott. Sua infraestrutura completa conta com restaurante internacional, bar e serviço de alimentação no quarto, além de academia, serviço de lavanderia, piscina, traslado do aeroporto até hotel, quadra poliesportiva, massagem e sauna, salão de beleza e loja de conveniência.

O centro de convenções conta com 17 espaços com layouts flexíveis para eventos e capacidade para até 2000 pessoas, com estrutura moderna aliada à uma equipe altamente especializada para garantir o sucesso dos mais diversos tipos de solenidades e reuniões. Além disso, o hotel é pet friendly, e possui acomodações adaptadas para portadores de deficiência (PcD).

Mais informações sobre o hotel podem ser acessadas no site http://www.marriott.com.br/saoap

Conecte-se conosco no Facebook e @marriottsaopaulo Twitter e Instagram.

Sobre os Hotéis Deville:

A Rede Deville começou sua história na hotelaria, em 1974, na cidade de Curitiba, e, desde então, a marca cresce e se consolida como um dos principais grupos hoteleiros do País. Com mais de 40 anos, a Rede Deville é uma empresa 100% paranaense, proprietária e administradora dos respectivos hotéis.

Presente nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste do Brasil, atualmente são nove hotéis que a marca investe e opera nacionalmente. Com diferentes bandeiras, a Rede conta com aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 800 funcionários.

Os hotéis da Rede são formados pelas bandeiras: Prime – sofisticação e serviços exclusivos, Business – conforto e atendimento, Express – comodidade e praticidade – e o Marriott São Paulo Airport – serviço com padrão internacional.

Mais informações no site www.deville.com.br ou 0800 703 1866 (gratuito para todo o Brasil) ou pelo WhatsApp +55 41 3219-4004.