Recanto Cataratas, em Foz do Iguaçu, terá almoço especial no Dia dos Pais

Fohat é TOP 10 pela segunda vez consecutiva em disputado ranking brasileiro de energia
29 de julho de 2019
LIDE MULHER Paraná promove talk sobre violência contra a mulher
29 de julho de 2019

Além de atender aos hóspedes o restaurante também estará aberto aos moradores e visitantes de Foz do Iguaçu para a celebração do tradicional encontro familiar

O Recanto Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR), promoverá almoço especial no Dia dos Pais para os moradores da cidade e região, ou visitantes em trânsito na Terra das Cataratas. O resort quer oferecer uma experiência única e surpreendente para um número limitado de pessoas, que deverão reservar a celebração antecipadamente pelos canais de comunicação do hotel.

O menu especial, criado pelo Chef Albertino Villalobos com exclusividade para esse momento de confraternização, será apresentado em um requintado buffet repleto de opções com entradas, saladas e frios, pratos quentes da gastronomia contemporânea e regional, além de uma extensa lista de sobremesas de dar água na boca.

Para quem optar em se hospedar no período terá uma agenda especial de atividades para o final de semana dos pais – entre 09 e 11 de agosto – com condições especiais de hospedagem, que além do almoço de domingo, oferece café da manhã e cortesia na diária para uma criança até 10 anos no mesmo apartamento dos pais. Entre os atrativos do local estão os ambientes temáticos, tais como uma praça de entretenimento com Pub estilo londrino, Boliche, Bares, Fitness Center, Salas de Jogos e Disco Club. Para atividades outdoor o resort possui quadras de tênis, campos de futebol, Kids Club, trilhas, quadras de tênis e futebol e pista de bocha, entre outros espaços.

O almoço também será aberto aos moradores de Foz do Iguaçu e região e para visitantes da Terra das Cataratas que queiram aproveitar para celebrar o Dia dos Pais com a família. O valor do almoço é de R$ 85,00 por pessoa, já incluídas bebidas não alcoólicas, tais como sucos, água e refrigerante e deve ser reservado com antecedência pelo e mail: reservas@recantocataratasresort.com.br ou pelo telefone (45) 2102-3033

Serviço:

Especial Dia dos Pais – Recanto Cataratas Resort

Reservas e informações: 0800 707 2400 ou (45) 2102-3033 – reservas@recantocataratas.com.br

Mais informações: www.recantocataratasresort.com.br

foto: Fernando Benega