Reaberturas no radar

Mobiliários com porcelanatos em grandes formatos como destaque do décor
25 de maio de 2020
Empresa de Alphaville desenvolve produto que evita contágio e propagação de vírus em locais públicos
25 de maio de 2020

Pouco a pouco hotéis internacionais de luxo divulgam suas datas de retomada

Saber que existem previsões de retomada para os hotéis internacionais dá um alento ao coração dos brasileiros que ainda estão vivendo a fase do isolamento. Mas, fato é que nos países da Europa e até da América Latina, as perspectivas de reabertura são boas e vão acontecer em breve. Confira as boas notícias a seguir:

Hotel Sublime Comporta – Comporta, Portugal
Dia 1 de junho foi o escolhido para a retomada do hotel Sublime Comporta. Munidos com a mais nova certificação de segurança e higiene desenvolvido por Portugal, o selo “Safe & Clean”, o hotel confirma a retomada no próximo mês seguindo rigorosamente as diretrizes de saúde e segurança internacionais e portuguesas.

Alto Atacama – Atacama, Chile
Por aqui a reabertura vai demorar um pouquinho mais. Com as atividades suspensas até 30 de julho o hotel pretende reabrir ao público a partir de 1 de agosto. Até lá as atrações turísticas do destino também estarão funcionando para que os hóspedes possam desfrutar de uma experiência completa em meio as ruínas de Pukara Quitor e ao lado do rio São Pedro.

East, Miami – Miami, Estados Unidos
Mais do que um hotel, o EAST, Miami, localizado em um dos bairros mais badalados de Miami, é também residência. Com moradores em seus andares de apartamento, o hotel não fechou completamente, mas sua reabertura para os visitantes só deve acontecer em 14 de junho.

Bairro Alto Hotel – Lisboa, Portugal
Foi com grande emoção que o hotel localizado entre bairros boêmios de Lisboa comemorou 15 anos de existência esta semana. O Bairro Alto Hotel não vê a hora de reabrir suas portas e receber os hóspedes, mas, por enquanto, isso só deve acontecer a partir do primeiro dia de julho, quando as reservas estão disponíveis através do site.

Casa de Uco – Mendoza, Argentina
Os melhores vinhos argentinos nunca foram tão desejados. Ainda mais se for para apreciar uma taça enquanto se observa a paradisíaca paisagem do Vale do Uco, em Mendoza. A boa notícia é que a partir de 1 de julho já será possível relembrar a experiência no hotel butique que está com reservas disponíveis pelo site a partir de USD 390 a diária.

GoldenEye – Oracabessa, Jamaica
A paralisação deste paraíso jamaicano está prevista até o dia 30 de junho. O hotel está seguindo todas as orientações dos órgãos de saúde da Jamaica e do governo para que o destino esteja preparado para receber os hóspedes que certamente vão buscar por um destino mais isolado, paradisíaco e tranquilo.

São Lourenço do Barrocal – Alentejo, Portugal
No ano em que a propriedade em que o hotel se localiza completa 200 anos, as emoções estão a flor da pele. Ainda sem data certa de reabertura, a propriedade alentejana fez questão de escrever uma carta de amor aos seus hóspedes, chamados de família, espalhados ao redor do mundo:

“Querida família, esperamos que todos estejam bem. Esses tempos são estranhos, inesperados, problemáticos, mas vamos passar por isso. Juntos. Mesmo se separados pela distância e incapazes de nos abraçarmos. Como famílias com parentes espalhados por todo o mundo, estamos enviando nosso amor através desta carta a todos os nossos hóspedes, funcionários e parceiros de negócios. Esperamos que você permaneça bem e fique seguro. Esperamos poder receber todos vocês em breve. Por enquanto, sentimos que precisamos valorizar o bem-estar de todos, e fechamos o hotel por um tempo. Vamos nos tornar todos melhores. Nos vemos em breve. Nós te amamos”.

América do Sul: Casa de Uco * Alto Atacama Desert Lodge & Spa * The Singular Patagonia * The Singular Santiago
América Central: GoldenEye
América do Norte: EAST, Miami * The Towers at Lotte New York Palace * One Wall Street
Europa: Bairro Alto * São Lourenço do Barrocal * Sublime Comporta * La Réserve Paris * La Réserve Ramatuelle * La Réserve Genebra * Michel Reybier PRIVATE HOMES Apartments * Michel Reybier PRIVATE HOMES La Chartreuse de Cos d’Estournel

http://www.tlportfolio.com