Rayflex oferece soluções para salas limpas

3 dicas para um ambiente de trabalho aberto, eficiente e produtivo
11 de julho de 2019
‘Divas no Altar’reúne novidades e tendências do mercado wedding
11 de julho de 2019

Empresa líder do mercado nacional de portas rápidas industriais possui modelo hi-tech, único no mercado brasileiro

Nas cadeias produtivas do setor farmacêutico e cosmético uma sala limpa não é qualquer sala, o ambiente é controlado e utilizado para testes ou manufatura de produtos e por isso não pode haver contaminação por partículas presentes no ar. A Rayflex, líder do mercado nacional de portas rápidas industriais, possui em seu catálogo uma solução voltada justamente para esse tipo de indústria. Trata-se da a RP SL 01, única porta rápida para sala limpa do mercado brasileiro que atende as exigências em controle de contaminação e resistência a pressões positivas.

O produto atende áreas limpas classificadas nos três principais requisitos: controle de umidade, controle de temperatura e controle de particulados. Por possuir vedação total nas extremidades, suporta pressões e preserva o grau de pureza do ar que está dentro da sala. “Nossa porta foi projetada para prevenir que agentes contaminantes entrem no local e também facilitar a limpeza da sala, já que possui design diferenciado com cantos arredondados e não possui barras horizontais na lona, eliminando assim os pontos para depósito de sujeira. O acabamento em alumínio e fibra aumenta resistência à corrosão, permitindo a higienização frequente da sala, sem danos ao equipamento”, explica Giordania R. Tavares, diretora executiva da empresa.

As portas RP SL 01 ainda provocam um impacto muito grande na redução de custos dentro das organizações pois, por serem estanques, preservam o ar tratado dentro da sala, economizando o uso do ar condicionado e, consequentemente, baixando o consumo de energia elétrica e a frequência de troca de filtros do aparelho.

Para mais informações:www.rayflex.com.br.