Ratinho é o mais novo brasileiro a comprar casa em Orlando

Toalheiros para todos os estilos de banheiro
21 de novembro de 2018
Piatto O Pastifício & Rotisseria cria cardápio exclusivo para encomendas de Natal
21 de novembro de 2018

Apresentador optou por comprar com empresa que presta assessoria completa, do pré ao pós-venda

O mercado imobiliário norte-americano tem se mostrado uma das melhores opções para os investidores brasileiros. Em especial o de Orlando, na Flórida, cidade que vive intensamente do turismo e está sempre em expansão.

Desde 2013, Orlando se tornou a cidade mais visitada dos Estados Unidos, ultrapassando até a cosmopolita Nova Iorque. Orlando acomoda mais de 10 gigantes parques e setores de entretenimento e também possui um dos maiores mercados de aluguéis de temporada do mundo. De acordo com o site Orlando Sentinel, cerca de 60,7 milhões de pessoas visitaram o Estado apenas no primeiro semestre de 2017. Para ter uma ideia da enorme quantidade, em 2016, período dos Jogos Olímpicos Mundiais no Rio de Janeiro, por exemplo, o Brasil registrou o recorde de 6,6 milhões de estrangeiros no país durante o ano inteiro.

Outro ponto-chave para a tomada de decisão de tantos brasileiros investir em Orlando é o aumento da facilidade de negociação ao longo dos anos. Com a contratação de uma empresa de assessoria especializada, todo o processo se torna muito tranquilo. Segundo Tiago Ferreira, CEO da Authentic Real Estate Team, empresa que é a “queridinha” dos brasileiros quando a opção é imóveis em Orlando, o cliente só precisa reunir a documentação necessária. “Depois providenciamos tudo, desde o processo das visitações, negociação, escolha de financiamento, remessa de dinheiro, escrituração, escolha do mobiliário, até a entrega das chaves”, salienta Ferreira. Que o diga o apresentador Ratinho, que adquiriu sua casa em Orlando em outubro e fez questão de gravar um vídeo indicando os trabalhos da Authentic. No testemunhal espontâneo, Ratinho salientou por mais de uma vez toda assessoria profissional que foi prestada pela empresa na compra do imóvel.

Além dos motivos citados, outro grande atrativo ao investir na compra de imóvel em Orlando é o preço dos empreendimentos comparados ao metro quadrado no Brasil. A diferença é tanta que compensa até a variação da taxa cambial. “Temos planos de financiamento para estrangeiros mais vantajosos do que no Brasil. Os bancos norte-americanos financiam até 70% do valor do imóvel em até 30 anos, com taxas de juros bem mais vantajosas que as brasileiras”, explica o CEO da Authentic. E ainda existem os benefícios da locação, pois a possibilidade de aluguel de temporada pode gerar altos retornos com uma boa administração.

Para Tiago Ferreira a escolha da localização do imóvel também é fundamental. “Só trabalhamos com casas localizadas em bairros nobres: Windermeere, Golden Oak, Winter Garden e Reunion, que possuem condomínios de alto padrão e resorts com fácil acesso a compras, restaurantes, áreas de lazer, áreas arborizadas e uma estrutura completa, que agrada toda família. É um investimento perfeito!”

Para mais informações entre em contato através dos telefones BR (11) 3197.6506 USA 407.900.2434, através do WhatsApp +1 407.900.2434 ou visite o site www.casasavendaorlando.com.

Sobre A Authentic Real Estate

Authentic Real Estate Team é uma empresa fundada por brasileiros e com anos de experiência no mercado imobiliários dos Estados Unidos. Seus serviços abrangem desde o pré até o pós-venda, e seus colaboradores são devidamente licenciados e especializados em dar assessoria imobiliária a investidores brasileiros. Todos os corretores falam português.

Você sabia?

Em 2016 o Brasil ficou em primeiro lugar no ranking de estrangeiros que mais investiram em imóveis na região de Orlando e em terceiro lugar se considerado todo o estado da Flórida. (Fonte: National Association of Realtors).

Sugestão de legenda

Ratinho e Tiago FerreiraO apresentador ficou tão satisfeito com os serviços da Authentic que chegou a gravar um vídeo espontâneo indicando os serviços da empresa