Ram revela esboços da primeira picape elétrica da marca

Arauco apresenta Coleção Renova e outras novidades recém-lançadas na Revestir 2022
7 de março de 2022
Design Inteligente: 5 itens de escritório para inspirar o home office
7 de março de 2022

A Ram anunciou recentemente o Ram Revolution, um programa exclusivo com os fãs da marca Ram que os convida a se juntar à marca em sua jornada para revolucionar o mercado de picapes novamente

 A Stellantis compartilhou seu plano estratégico de longo prazo, mostrando duas imagens que fornecem uma prévia da nova picape Ram 1500 BEV (veículo elétrico a bateria, na sigla em inglês) que chegará em 2024. A Ram oferecerá soluções totalmente eletrificadas na maioria de seus segmentos até 2025, e um portfólio completo de soluções eletrificadas para todos os seus segmentos até 2030.

Sobre a Ram
Em 2009, a marca Ram foi lançada como uma divisão independente, focada em atender às demandas dos compradores de picapes e em entregar veículos que sejam referência de qualidade. Com uma linha completa, a Ram produz utilitários que dão conta do trabalho pesado e de transportar famílias para onde elas precisam. A Ram é parte do portifólio de marcas oferecidas pela Stellantis.

Acompanhe os canais da Ram:

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ramdobrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/ramdobrasil/
YouTube: https://www.youtube.com/RamdoBrasil
Facebook: https://www.facebook.com/ramdobrasil
Ram Store: https://www.ramstore.com.br/
Sobre a Stellantis
“A Stellantis N.V. (NYSE / MTA / Euronext Paris: STLA) é uma das principais fabricantes de automóveis do mundo e uma fornecedora de mobilidade. Suas marcas históricas e icônicas incorporam a paixão de seus fundadores visionários e dos clientes de hoje em seus produtos e serviços inovadores, incluindo Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep®, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Flua!, Free2move e Leasys. Impulsionados por nossa diversidade, nós lideramos a maneira como o mundo se move – aspirando a nos tornar a melhor empresa de tecnologia de mobilidade sustentável, não a maior, enquanto criamos valor agregado para todos os stakeholders, bem como para as comunidades em que opera. Para mais informações, visite www.stellantis.com.”