Ram confirma nome da primeira picape elétrica da marca: Ram 1500 REV

Cássia Cirpriano e Walério Araújo assinam collab em coleção de chapéus
13 de fevereiro de 2023
Barra da Tijuca se torna um dos bairros mais atrativos para hospedagem no Rio de Janeiro
13 de fevereiro de 2023

A Ram confirmou hoje, no Salão do Automóvel de Chicago, nos Estados Unidos, que sua primeira picape elétrica a bateria será conhecida como Ram 1500 REV

O anúncio da inédita Ram 1500 REV como o nome da primeira picape elétrica da marca representa o mais recente passo na jornada de eletrificação da Ram para trazer as melhores opções eletrificadas do setor para o mercado.

“Na Ram, começamos uma revolução no ano passado, quando convidamos os consumidores para o início de nossa jornada de eletrificação, reunindo seus comentários sobre exatamente o que eles estão procurando em uma picape elétrica”, disse Mike Koval Jr., CEO da Ram. “Estamos ansiosos para entregar nossa primeira picape EV – a nova Ram 1500 REV – para esses consumidores no próximo ano. Temos confiança de que a Ram 1500 REV ultrapassará a concorrência, oferecendo o que será a principal combinação de atributos com os quais os clientes mais se preocupam: alcance, carga útil, reboque e tempo de carga.”

A produção da nova Ram 1500 REV começará no próximo ano. Mais informações estarão disponíveis no domingo, 12 de fevereiro, e o veículo será formalmente revelado ao público nos próximos meses.

Sobre a Ram
Em 2009, a marca Ram foi lançada como uma divisão independente, focada em atender às demandas dos compradores de picapes e em entregar veículos que sejam referência de qualidade. Com uma linha completa, a Ram produz utilitários que dão conta do trabalho pesado e de transportar famílias para onde elas precisam. A Ram é parte do portifólio de marcas oferecidas pela Stellantis.

Acompanhe os canais da Ram:
LinkedIn: 
https://www.linkedin.com/company/ramdobrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/ramdobrasil/
YouTube: https://www.youtube.com/RamdoBrasil
Facebook: https://www.facebook.com/ramdobrasil
Ram Store: https://www.ramstore.com.br

Sobre a Stellantis
“A Stellantis N.V. (NYSE / MTA / Euronext Paris: STLA) é uma das principais fabricantes de automóveis do mundo e uma fornecedora de mobilidade. Suas marcas históricas e icônicas incorporam a paixão de seus fundadores visionários e dos clientes de hoje em seus produtos e serviços inovadores, incluindo Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep®, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Flua!, Free2move e Leasys. Impulsionados por nossa diversidade, nós lideramos a maneira como o mundo se move – aspirando a nos tornar a melhor empresa de tecnologia de mobilidade sustentável, não a maior, enquanto criamos valor agregado para todos os stakeholders, bem como para as comunidades em que opera. Para mais informações, visite www.stellantis.com.”