Ram 1500 entra na lista 10Best da Car and Driver pelo quinto ano consecutivo

Animal Rock Day: aulas de adestramento gratuitas no Hard Rock Cafe Curitiba
27 de janeiro de 2023
Aprenda a fazer molhos com mel de abelhas para incrementar suas saladas de verão
27 de janeiro de 2023

A revista avalia cada concorrente em relação a seus pares usando uma escala de 100 pontos, baseando cada pontuação no propósito pretendido, valor e operação do veículo

Uma das revistas mais renomadas nos Estados Unidos, a Car and Driver nomeou a Ram 1500 para sua lista 10Best 2023. É o quinto ano seguido em que a Ram 1500 conquistou este prestigiado prêmio. Os vencedores anteriores foram convidados a defender a coroa e as versões Limited e TRX da Ram 1500 foram submetidas à avaliação mas o prêmio se aplica a toda a linha da Ram 1500.

A Car and Driver avalia cada concorrente em relação aos seus pares usando uma escala de 100 pontos. Para fazer parte da lista, cada veículo deve cumprir seu propósito pretendido melhor do que os rivais, oferecer grande valor e ser divertido de dirigir. Qualquer picape, SUV ou van com um preço inicial superior a US$ 110 mil nos EUA (R$ 568 mil na conversão de 18/1/2023) foi excluída da consideração, com base na crença dos editores de que um preço alto deve garantir a excelência.

“Para todos que procuram uma picape fullsize, o significa um monte de americanos, a Ram 1500 atende a todas as suas necessidades e excede as expectativas. Sua suspensão traseira de mola helicoidal oferece qualidade de rodagem de SUV de luxo, fazendo com que as concorrentes quicadoras pareçam caminhões agrícolas”, disse Joey Capparella, editor sênior da Car and Driver. “O interior do Ram é o seu atributo mais impressionante e prazeroso, com materiais cuidadosamente selecionados, incluindo couro, acabamento em metal, madeira de poros abertos e o tipo de atenção aos detalhes que esperamos de um sedã de luxo”.

Este é o quinto ano consecutivo que a Ram 1500 – a picape de uso leve mais premiada da América do Norte – foi nomeada para a lista 10Best da Car and Driver. Foi também a quinta vez seguida que a Car and Driver combinou carros, picapes e SUVs em uma única lista – 10Best para 2023, que aparece na edição de fevereiro/março da revista.

Os vencedores do 10Best da Car and Driver representam os veículos mais inteligentes e divertidos que os clientes podem comprar hoje nos Estados Unidos. Eles são escolhidos após uma avaliação exaustiva dos modelos novos ou significativamente atualizados deste ano, bem como dos 10 melhores homenageados do ano passado. Durante duas semanas, os editores de carros e motoristas dirigiram, mediram, testaram e examinaram mais de 55 carros, picapes, SUVs e vans.

Para conquistar uma vitória no 10Best, um veículo deve se provar contra competidores tão diversos quanto a indústria automotiva. Os critérios da Car and Driver permanecem os mesmos: cada vencedor deve oferecer um envolvimento de condução excecional, oferecer valor e/ou praticidade indiscutíveis e cumprir a sua missão melhor do que qualquer um dos seus concorrentes.

Sobre a Ram
Em 2009, a marca Ram foi lançada como uma divisão independente, focada em atender às demandas dos compradores de picapes e em entregar veículos que sejam referência de qualidade. Com uma linha completa, a Ram produz utilitários que dão conta do trabalho pesado e de transportar famílias para onde elas precisam. A Ram é parte do portifólio de marcas oferecidas pela Stellantis.

Acompanhe os canais da Ram:
LinkedIn: 
https://www.linkedin.com/company/ramdobrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/ramdobrasil/
YouTube: https://www.youtube.com/RamdoBrasil
Facebook: https://www.facebook.com/ramdobrasil
Ram Store: https://www.ramstore.com.br

Sobre a Stellantis
“A Stellantis N.V. (NYSE / MTA / Euronext Paris: STLA) é uma das principais fabricantes de automóveis do mundo e uma fornecedora de mobilidade. Suas marcas históricas e icônicas incorporam a paixão de seus fundadores visionários e dos clientes de hoje em seus produtos e serviços inovadores, incluindo Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep®, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Flua!, Free2move e Leasys. Impulsionados por nossa diversidade, nós lideramos a maneira como o mundo se move – aspirando a nos tornar a melhor empresa de tecnologia de mobilidade sustentável, não a maior, enquanto criamos valor agregado para todos os stakeholders, bem como para as comunidades em que opera. Para mais informações, visite www.stellantis.com.”