Ralph Lauren apresenta a fragrância masculina Ralph’s Club Parfum

Botti apresenta sua primeira coleção infantil
19 de maio de 2023
GALERIA CONSIGAZ busca talentos paranaenses da arte urbana
19 de maio de 2023

Novo parfum amadeirado convida o consumidor de volta ao ‘clube’ e a viver a melhor noite de sua vida

 Em 2023, Ralph Lauren Fragrances revela um novo capítulo com Ralph’s Club Parfum, te convidando de volta ao ‘clube’ para viver a melhor noite de sua vida. A nova fragrância apresenta uma interpretação ainda mais intensa de Ralph’s Club Eau de Parfum combinando notas ricas e amadeiradas com facetas arrojadas e picantes.

Ralph’s Club Parfum foi desenvolvido exclusivamente pelo mestre perfumista Dominique Ropion com ingredientes destilados em seus mais altos níveis de qualidade e naturalidade, sendo também altamente concentrado e responsável por deixar um rastro persistente durante toda a noite. A fragrância Ralph’s Club Parfum contém notas de lavanda fresca e infusão picante de cardamomo, combinadas com tons quentes e amadeirados de patchouli e a intensidade extrema de vetiver.

Notas de topo: Toranja, Maçã e Cardamomo
Notas de coração: Lavanda, Sálvia e Gerânio
Notas de fundo: Vetiver, Patchouli e Madeira de Cashmer

O perfume amadeirado foi cuidadosamente pensado para homens com estilo e que inspiram outras pessoas a desfrutarem da plenitude da vida ao seu redor e a viverem uma noite de jazz nova iorquina onde estiverem. O frasco elegante e sofisticado ecoa o estilo art deco e a grandeza da coleção Ralph’s Club com impacto. Seu design em vidro lacado em preto fosco transmitem o poder, força e sensualidade, combinado a tampa e dobradiça em um acabamento metálico e sofisticado expressando o monograma de Ralph’s Club Parfum evocando um novo capítulo de intensidade.

Ralph’s Club Parfum, de Ralph Lauren, está disponível em duas volumetrias, 50 ml e 100 ml com preços sugeridos de R$ 599,00 e R$ 699,00 respectivamente.

Sobre Ralph Lauren Fragrances

Em 1978, Ralph Lauren expandiu a marca de lifestyle para englobar o mundo dos perfumes, lançando as fragrâncias femininas Lauren e as masculinas Polo. Há mais de 40 anos, Ralph Lauren Fragrances tem desenvolvido fragrâncias que são sucessos de vendas e que expressam uma personalidade distinta e um estilo de vida de sofisticação e elegância, em linha com a tradição Ralph Lauren. Hoje, o portfólio da marca abrange o masculino World of Polo (Polo Blue, Polo Red, Polo Green e Polo Black), Ralph´s Club e o eau de toilette refrescante e feminino Ralph.

Onde encontrar:
SAC: 0800 701 7323
Instagram: @ralphlaurenfragrances
Facebook
#RalphLaurenFragrances