Ralo Linear Tiny: elegância e eficiência para banheiros

Três destinos internacionais não indicados para mulheres conhecerem sozinhas
27 de maio de 2022
PIX para empresas: você sabe como funciona?
27 de maio de 2022

Linha da marca Elleve oferece vantagens como facilidade de instalação, captação eficiente e toque decor

Compacto, prático e seguro. Esses são os atributos mais evidentes no ralo linear Tiny, da marca Elleve, do Grupo Linear. Com garantia de eficiência no escoamento, a peça é indicada para banheiros, seja no box ou como ralo de segurança. Além disso, serve como referência decorativa, dada as possibilidades variadas de cores da tampa – ao todo, são seis opções: Black Matte, Gold, Grafite, Red Gold, Rose Gold e Inox (esta também na versão vazada). E oferece ainda a valorização do revestimento, com a opção da tampa oculta.

Para além da estética, a linha traz a vantagem de ser de fácil instalação, tem aba contra infiltração e duas opções de base com alturas reduzidas – em PVC (2,7 cm de altura) e 100% em Aço Inox 304 (2,2 cm de altura). O tamanho da peça é de 7,7 cm de largura por 25 cm de comprimento – o que permite aplicação em qualquer área do piso.

“O Tiny é muito utilizado pelos profissionais da arquitetura porque se adequa bem nesses ambientes que exigem, além de captação, um toque de decoração. A qualidade da peça confere sofisticação aos banheiros – que têm ganhado cada vez mais destaque com itens funcionais e elegantes”, declara Jefferson de Amorim, coordenador de Engenharia de Produto do Grupo Linear, pioneiro no país em desenvolvimento de sistemas de escoamento.

O Tiny Line acompanha os acessórios exclusivos com o selo Grupo Linear: a válvula Fecha Ralo (que inibe a passagem de insetos e animais peçonhentos presentes na tubulação), a Grade Retentora (que impede a passagem de resíduos sólidos junto com a água do escoamento) e a Ventosa (que auxilia na remoção das tampas para a limpeza das bases).

Sobre o Grupo Linear
Referência e pioneiro no desenvolvimento de ralos lineares no Brasil, o Grupo Linear tem uma década de atuação e três marcas em seu portfólio: a Elleve, com peças de alto padrão e diferenciais de tampa, tamanhos e cores; a Novii, que une qualidade e versatilidade para a pulverização de produtos em home centers do país; e a Top Max, voltada para revendas e construtoras, com necessidade específicas em seus projetos. Além do Brasil, o grupo está presente em outros nove países da América Latina.