Rainha resgata originalidade do ícone brasileiro dos anos 80, o VL2500

Destinos em meio à natureza são opções para apreciar as belezas do outono
5 de abril de 2024
O primeiro macarrão de letrinhas sem glúten do Brasil: Nutrição, diversão e saúde na Infância
5 de abril de 2024

Sucesso atemporal, a marca aposta na coleção para os apaixonados por street fashion e moda retrô com preços acessíveis

Um dos modelos mais icônicos da marca, o VL250 faz parte do portfólio da Rainha – reconhecida pelo portfólio inspirado na moda athleisure – desde os anos 80, e agora reaparece em uma nova campanha que mescla a moda retrô e o moderno: “Autêntico e seu, VL 2500”. Em um momento em que a moda retrô está em alta, a marca aproveita para integrar essa peça atemporal aos closets dos fashionistas e sneakerheads.

O VL2500 surge como uma peça coringa, potencializando looks com personalidade e combinando com diversos estilos de viver e ser. Essa é a essência do VL 2500, um calçado versátil e autêntico que permite movimentação e estilo.

O modelo mantém a silhueta icônica do VL, com as características de um produto original da Rainha – material extremamente leve, flexível, durável e com ótima aderência, devido ao solado de borracha. Ele surge em versão unissex, com uma gama extensa de cores – marinho, preto, branco, rosa, vinho, verde e bege. Com numeração do 38 ao 44 (adulto), ou 28 ao 36, nos modelos infantis, o modelo pode ser encontrado no e-commerce da marca (Link) a partir de R$ 169,99.

“O VL2500 já esteve presente em diversos contextos da vida dos brasileiros. Ele surgiu como um tênis para vôlei, mas logo foi adotado como favorito no frevo, capoeira e entrou no dia a dia dos nossos clientes. Nessa campanha queremos lembrar que esse modelo proporciona conforto e estilo para qualquer contexto e pode sim ser uma peça fashionista”, comenta Sylvio Teixeira, CEO da BR Sports, controladora da marca Rainha no Brasil.

Campanha de marketing – Para divulgar o lançamento, a marca faz uma referência aos anos 80 com uma produção de moda atual, refletindo o comportamento das novas gerações. Além disso, estão sendo realizadas ações no varejo, com os embaixadores da Rainha e diversos influenciadores digitais convidados para apresentar a versatilidade em seus perfis no Instagram.

Sobre a BR Sports

A BR Sports pertence a Sforza Holding e é especializada na gestão de marcas esportivas. A BR Sports foi criada em 2015 a partir da aquisição das marcas Topper e Rainha e busca tornar-se a maior representante do segmento no Brasil. Nas décadas de 80/90, as marcas se consolidaram no país e se destacam no mercado com produtores inovadores e patrocínio de times e eventos esportivos.

Serviço Rainha: 
Site

Facebook e Instagram: @RainhaOficial
Central de Atendimento: (11) 2391-7006 sac@rainha܂com܂br

foto: divulgação