“Rainha das tâmaras” passa a integrar portfólio de produtos da La Violetera

Tosse persistente necessita de atenção médica
27 de março de 2018
Empresas com plano de saúde mantêm funcionários e produtividade em alta
27 de março de 2018

A La Violetera – importadora paranaense prestes a completar 90 anos de história – lança mais um produto para o portfólio da marca: a tâmara Deglet, considerada uma variedade premium da fruta e conhecida como a “rainha das tâmaras”

O produto é importado diretamente da Tunísia, principal exportador do fruto que vem ganhando cada vez mais adeptos no mundo.

A fruta já está sendo comercializada pela empresa em embalagens de 200g e pode ser encontrada no varejo em todo o país. A Tâmara vem desidratada e já sem caroço, para facilitar o consumo, a utilização em receitas e em decorações. “Queremos oferecer um produto premium com alto valor agregado, que atendem as expectativas dos consumidores mais exigentes” destaca Kleber Ronkoski, diretor de marketing e vendas da La Violetera.

Devido a suas propriedades nutricionais, pois é fonte de vitaminas, minerais, fibras e potássio, as Tâmaras têm sido destaque nas mídias sociais e seu consumo cresce de forma acelerada. A variedade Deglet, agora comercializada pela La Violetera, têm sabor e cor que se assemelham com mel, sendo mais doce e macio que a variedade convencional.

Sobre a empresa

A La Violetera opera desde 1928 no mercado de importação e comercialização de frutas secas, azeites, azeitonas, conservas e outros itens. A empresa atende todo o mercado nacional com produtos para o consumidor final e no segmento Food Service.