Rafael Portugal do Porta dos Fundos apresenta comédia em Curitiba

As 1001 combinações do ‘Almoço do Jamie’
10 de setembro de 2018
Way Beer lança nova American Pale Ale
10 de setembro de 2018

Comédia será apresentada em 16 de setembro no Teatro Fernanda Montenegro

Se você acha que já riu de tudo, vai se surpreender com Rafael Portugal. O ator do Porta dos Fundos traz para Curitiba o seu espetáculo inédito ‘Eu comigo mesmo’. A comédia será apresentada no dia 16 de setembro, às 19h, no Teatro Fernanda Montenegro (Shopping Novo Batel). As vendas já estão abertas na bilheteria do Teatro e pelo DiskIngressos.

Com texto do próprio, Rafael Portugal leva para o palco a rapidez do stand up aliada à criatividade na composição de um personagem inusitado em um show de humor e comédia no ritmo certo que vai entreter, contagiar e fazer o público se divertir.

Rafael conta um pouco das histórias mais engraçadas que aconteceram em sua vida, como por exemplo quando ele se alistou no exército e não tinha nenhuma noção do que iria acontecer lá dentro; de quando era adolescente e passava o dia na casa de praia. E como morador da zona oeste do Rio de Janeiro não podiam faltar as histórias que aconteciam dentro do trem. Essas e outras histórias contadas com muita irreverência e descontração farão o público se identificar e morrer de rir.

RAFAEL PORTUGAL

O ator Rafael Portugal possui uma conceituada carreira no teatro, TV e internet. Eleito pelo Risadaria, um dos maiores festivais de Humor do mundo, como o Melhor Ator de Comédia de 2017. Na TV, Faz parte do time de humoristas que compõe o programa A Culpa é do Cabral, no canal Comedy Central, e participou do ‘Aí eu vi vantagem’, com Samantha Schmutz. Na internet, criou o canal IXI, com 900 mil inscritos e mais de 30 milhões de visualizações. Foi integrante do canal Parafernalha, no Youtube com mais de 8 milhões de inscritos e 900 milhões de visualizações. Atualmente é integrante do Porta dos Fundos, o maior canal de humor, e eleito o canal mais influente do mundo em 2016, com mais de 14 milhões de inscritos, contabilizando quase 4 bilhões de visualizações. Em junho de 2016, estreou no cinema com o filme ‘Contrato Vitalício’, do Porta dos Fundos, e dublou o filme Festa da Salsicha.

Recentemente gravou o filme “98%” onde estará concorrendo em festival. Já neste ano estará presente no filme “Chorar de Rir”, com Leandro Hassum e grande elenco. Além de protagonizar a série do “Porta dos Fundos” chamada “Borges Importadora”.

Ficha Técnica:

Texto e Atuação: Rafael Portugal

Produção: Nabir Rachid

Direção de produção: Sergio Sayd

Realização: Sayd Empreendimentos Culturais

Foto: João Caldas
Arte: Vicka Soarez

Duração: 60 min

Classificação Indicativa: 14 anos

Serviço:

Comédia: Eu Comigo Mesmo

Data: 16 de setembro (domingo)

Horário: 19h

Local: Teatro Fernanda Montenegro

Ingressos: R$ 45,00 (meia entrada)

Vendas: DiskIngressos ou na bilheteria do Teatro

Endereço: Alameda Dom Pedro II, 255 (Shopping Novo Batel)

Fone: (41) 3224-4986