Radisson Hotel Curitiba hospeda chefs do evento Gala Pequeno Príncipe

Dona da 99, DiDi inaugura serviço no Japão
1 de outubro de 2018
Agustina Gutierrez cria moda beachwear com mão de obra social
2 de outubro de 2018

A 9ª edição do Gala Pequeno Príncipe, tradicional jantar beneficente organizado em prol do Hospital Pequeno Príncipe, será realizada no dia 5 de outubro, no Castelo do Batel

O evento, que já tem todas cotas de patrocínio e convites esgotados, dá início às comemorações dos 100 anos do maior hospital pediátrico do país, em 2019.

O menu exclusivo do jantar é elaborado por renomados chefs convidados pelo padrinho e curador Claude Troisgros, chef francês radicado no Brasil. Em 2018, participam do Gala Pequeno Príncipe os chefs Mitsuharu Tsumura (do restaurante Maido, Peru), Ivan Ralston (Tuju, São Paulo), Celso Freire (Celso Freire Gastronomia, Curitiba) e Hermes Custódio (Castelo do Batel, Curitiba), que, ao lado de Troisgros, ficarão hospedados no Radisson Hotel Curitiba.

O evento programa também um leilão em benefício do hospital – com peças como um relógio da marca suíça IWC Schaffhausen, uma caneta da maison Montblanc e um vestido sob medida da estilista Martha Medeiros – e diversas atrações musicais, como a banda Blitz. Toda a renda obtida será revertida para as atividades de assistência e pesquisa da instituição.

A realização do Gala Pequeno Príncipe tem sido fundamental para a manutenção e a ampliação dos trabalhos do hospital. O jantar especial é realizado de forma intercalada no Brasil e nos Estados Unidos, e já passou por cidades como Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Nova York. O engajamento da sociedade nos eventos resultou na captação de mais de R$ 11 milhões, integralmente investidos no Pequeno Príncipe, que realiza, por ano, mais de 300 mil atendimentos ambulatoriais, 22 mil internações e 20 mil cirurgias.

Serviço:

Gala Pequeno Príncipe 2018

Local: Castelo do Batel (Av. do Batel, 1.323)

Data: 5 de outubro

Horário: 19 horas.

Cotas de patrocínio e convites esgotados.