Radisson Blu São Paulo oferece KidSpa para meninas

Passeios de um dia saindo de Londres – Oxford e Cambridge
13 de setembro de 2018
Piu Mobile apresenta Sofá Lamon
13 de setembro de 2018

Hóspede infantil no Radisson Blu São Paulo é levado a sério e tratado com muito profissionalismo

Sempre inovador, este empreendimento de excelência da Atlantica Hotels situado em uma das regiões mais sofisticadas da cidade propõe, agora, uma atividade especialmente desenvolvida para as meninas relaxarem e se divertirem.

“Trata-se do KidSpa Boutique, uma festa temática para garotas acima de 6 anos de idade que, durante cinco ou seis horas, a aniversariante e suas convidadas são cuidadas por especialistas com tratamentos exclusivos de acordo com a faixa etária”, explica a gerente de Vendas, Fabiana Colossio. Entre os procedimentos, antecipa a executiva, tem massagem hidratante nos pés e nas mãos das pequenas, esmaltação simples das unhas, massagem relaxante nas costas e facial com rodelas de pepino nos olhos. Para entrar na onda da brincadeira, tem até um camarim, para que elas possam produzir um look todo especial.

Idealizada para um grupo de dez meninas, a festa KidSpa Boutique é realizada No Espaço Cidade Jardim, inclui alimentação especial para o público-mirim (com três cardápios diferentes), tratamentos estéticos e recreação com monitores especializados. Mais informações e reservas diretamente com o setor de Eventos do Radisson Blu São Paulo: eventos.rbsp@atlanticahotels.com.br

Sobre o Radisson Blu São Paulo

Radisson Blu São Paulo é um empreendimento de excelência administrado pela Atlantica Hotels com 199 apartamentos, divididos em cinco categorias: Apartamento Superior, Apartamento Luxo, Apartamento Business Class, Apartamento Royal e Suite Royal. Em sua infraestrutura, conta com piscina, sauna, solarium, sala de leitura e restaurante, além de espaços para eventos e reuniões particulares ou corporativos. Localizado no Itaim Bibi, sua boa localização e seu estilo sofisticado proporciona aos hóspedes uma vivência única, a experiência BLU!

Radisson Blu São Paulo Av. Cidade Jardim, 625 São Paulo, tel. 2133-5960

https://www.radissonhotelsamericas.com/en-us/destination/brazil/sao-paulo

https://www.instagram.com/radissonblusaopaulo/