Raça Negra, Zeca Pagodinho, Belo, Léo Santana e Ivo Meirelles confirmam presença no Carnaval de São Paulo em 2022

Reabertura da Capela Santa Luzia marca primeira etapa de abertura do Complexo Cidade Matarazzo
19 de novembro de 2021
Parador em Cambará do Sul: ainda dá para passar o Natal no glamping mais procurado da Serra Gaúcha
19 de novembro de 2021

Artistas estão confirmados para comandar as noites do Camarote Bar Brahma (CBB) nos quatro dias de celebração. Ingressos já estão à venda no site da Total Acesso

Em 2022 vai ter Carnaval, sim! Já no ritmo da maior festa do país, o Camarote Bar Brahma (CBB) abre vendas para os foliões e confirma atrações para os quatro dias de festa, em São Paulo. Raça Negra, Belo, Zeca Pagodinho, Ivo Meirelles e Léo Santana, que estreia no Carnaval paulista, são presença garantida.

Nesta retomada, que marca a 21ª edição do tradicional espaço, Sabrina Sato será, pela sétima vez, a madrinha do camarote.

O CBB funcionará nos dias 25, 26, 27 de fevereiro e 05 de março, nos dias de desfile do grupo especial e também no domingo do grupo de acesso com uma grade de shows.

“Estamos tão ansiosos quanto o público para o Carnaval do ano que vem”, confessa Cairê Aoas, responsável pelo Camarote Bar Brahma. “São Paulo, que já se firmou como um dos principais destinos do país no Carnaval, será palco de uma retomada segura e inesquecível”, completa.

As entradas para os quatro dias de Camarote já estão disponíveis no site da Total Acesso nas opções individual ou pacote. O CBB oferece serviços exclusivos e visão privilegiada para os desfiles das escolas de samba. O local oferece open food e open bar de chopp Brahma, whisky, vodka premium, refrigerante e água. O CBB terá capacidade para 6000 pessoas por noite de evento.

Abaixo a programação completa do CBB 2022:

Palco 1

Dia 25 de fevereiro, 6ª feira: Raça Negra

Dia 26 de fevereiro, sábado: Zeca Pagodinho e convidados

Dia 27 de fevereiro, domingo: Belo e Zeca Pagodinho

Dia 05 de março, sábado: Léo Santana

Palco 2

Dias 25, 26 e 27 de fevereiro e dia 05 de março: Ivo Meirelles e convidados