Quer casar comigo?

Designer de interiores estreia na Morar Mais São Paulo
20 de junho de 2023
Theatro Municipal de São Paulo é cenário da nova campanha da Morana Acessórios
21 de junho de 2023

Descubra lugares pra lá de especiais nas Bahamas para fazer a grande pergunta!

Uma verdadeira história de amor sempre precisa de um cenário romântico, e que lugar melhor do que as Ilhas das Bahamas para fazer a grande pergunta… Com 16 ilhas-destinos incríveis são inúmeras as possibilidades para a proposta perfeita. Ainda mais quando muitas mulheres sonham com o dia em que lhes forem perguntadas as três palavras mágicas: quer casar comigo? Para ajudar a conseguir um dia inesquecível, em um destino dos sonhos, o Turismo das Bahamas indica alguns lugares que irão tornar o pedido intimista, original ou até mesmo exagerado – ficará a critério de cada um.

Crédito: Bahamas Ministry of Tourism, Investments and Aviation (BMOTIA)

Imagine um local onde o pôr do sol encontra a areia rosada. Uma fantasia para muitos e que pode ser a sua realidade em Harbour Island. Deixe-se levar pelas cores vibrantes e desfrute de uma romântica caminhada ou passeio a cavalo na mundialmente famosa praia de areia rosa.

  • Isolados bancos de areia, Exumas

Crédito: Bahamas Ministry of Tourism, Investments and Aviation (BMOTIA)

Desfrute de privacidade e clima de romance em um dos muitos bancos de areia isolados de Exumas. Você e seu amor cercados por águas cristalinas e areia branca. O banco de areia é um lugar perfeito para uma proposta mais íntima.

Crédito: Bahamas Ministry of Tourism, Investments and Aviation (BMOTIA)

Abacos é um paraíso para os velejadores. Para muitos, o caso de amor com as Bahamas começa justamente nas belas águas caribenhas. Que tal então combinar isso com uma escapada de barco? Uma ótima pedida para uma proposta de casamento no mar. Ou quem sabe então no topo do Candy-Striped Lighthouse, em Hope Town. Se isso por si só ainda não for suficiente, navegue pelo porto ao pôr do sol para uma noite romântica combinada com algumas delícias da culinária bahamense.

Crédito: Bahamas Ministry of Tourism, Investments and Aviation (BMOTIA)

Opção para quem gosta de acorda cedo, o local é ideal para assistir a dois o nascer do sol sobre a vegetação exuberante e águas azul-turquesa cristalinas no ponto mais alto das Bahamas. O Hermitage foi construído por um padre católico romano usando pedras locais esculpidas à mão. Assemelhando-se a um pequeno mosteiro medieval, fica no topo da Colina de Como (Monte Alvernia). Amor nas alturas, literalmente! Cenário perfeito para a ouvir um “sim”.

Crédito: Bahamas Ministry of Tourism, Investments and Aviation (BMOTIA)

Majestoso e pitoresco, esse lugar já conquistou corações de amantes de todo o mundo. Uma ode à arquitetura francesa, as colunas de mármore erguem-se em uma tranquila paisagem verde que leva às belas águas azul-turquesa das Bahamas. The Cloisters é um espetáculo de beleza e romantismo: um local de sonho, perfeito para um pedido de casamento.

Crédito: Bahamas Ministry of Tourism, Investments and Aviation (BMOTIA)

Um verdadeiro paraíso para os amantes que gostam de estar em harmonia com a natureza. Mergulhe no paraíso da natureza ao pedir a mão da sua amada em casamento. Rodeado de flora e fauna tropical, o Garden of the Groves é o local ideal para um pedido de casamento dos sonhos.
Entre em contato com a equipe mais romântica das Bahamas através do e-mail romance@bahamas.com para mais informações sobre possibilidades de propostas de casamento no país-arquipélago.

Não deixe de verificar o status do destino nas Bahamas antes de viajar.

Para mais informações sobre como viajar ao país visite a página em português do site oficial.
Sobre as Ilhas das Bahamas

Com mais de 700 ilhas, ilhotas e 16 ilhas-destinos, as Ilhas das Bahamas ficam a apenas 80,4 km da costa da Flórida, oferecendo uma escapadela fácil que transporta os viajantes para longe de sua rotina diária. As Ilhas das Bahamas têm pesca, mergulho, passeios de barco de classe mundial e milhares de quilômetros das águas e praias mais espetaculares da Terra para famílias, casais e aventureiros. Explore tudo o que as ilhas têm a oferecer no site oficial ou através das redes sociais Facebook,TwitterYoutube e  Instagram para entender porque é melhor nas Bahamas!

Sobre a TM Americas

Empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada em destinos e atrações de classe mundial. Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicação, marketing digital e posicionamento de marca. Sediada na Flórida, está presente no Brasil, Colômbia, México, Argentina e Canadá – abrangendo 18 países.

TM Americas é a agência de Promoção e Marketing Turístico na América Latina do Ministério do Turismo, Investimentos e Aviação das Bahamas.