Quem Disse, Berenice? lança Máscara Tubinho Preto: Tratamento e versatilidade para os cílios

Tecidos da grife Entreposto entram em promoção no Garage Sale da marca na Cosy Home
19 de fevereiro de 2021
O que é imprescindível, recomendado, indiferente e totalmente desnecessário para você emagrecer
19 de fevereiro de 2021

Pronto para se tornar um ícone da maquiagem, a máscara conta com fórmula de 24horas de duração e tecnologia Superfilme que permite a remoção imediata em tubinhos, sem borrar, além de auxiliar na nutrição dos fios durante o uso!

O clássico Tubinho Preto acaba de chegar à Quem Disse, Berenice? trazendo versatilidade, sofisticação e alta resistência para os cílios. Sim, uma das mais aclamadas peças dos guarda-roupas ganha uma versão que promete se tornar o grande ícone das penteadeiras. Com 24h de duração, embalagem emborrachada e fórmula que trata enquanto embeleza os cílios, além de ativos de tratamento e tecnologia Superfilme, que permite a remoção do produto dos cílios de forma imediata, em tubinhos! Basta aplicar um pouco de água morna e com movimentos leves de fricção todo o produto sai, sem borrar ou prejudicar os fios.

Tubinho Preto (R$42,90) é uma máscara em edição limitada, mas que entrega aos fãs o melhor da união de Beauty e Care, com fórmula rica em vitaminas B5 e E, que auxiliam na nutrição dos cílios enquanto mantém o efeito. Além disso, as novidades da marca, assim como todos os itens do portfólio, não são testadas em animais e possuem fórmula vegana. A novidade conta com um aplicador com cerdas de silicone que garantem muito volume por até 24h.

Demonstração da tecnologia superfilme. Créditos: Divulgação

Seu novo Tubinho Preto já está disponível nas lojas físicas, e-commerce, ou no whatsapp oficial da marca através do número 0800 744 2000. Só não esquece, é por tempo limitado.

Siga-nos:
www.quemdisseberenice.com.br
IG: @quemdisseberenice
YT: quem disse, berenice?
FB: [quem disse, berenice?]