Que tal morar em Bal Harbour? Conheça os cinco condomínios mais luxuosos do sofisticado distrito de Miami

Carro por assinatura permite planejamento dos gastos mensais do veículo
8 de fevereiro de 2018
Simple Organic amplia linha Wellness com Pasta Esfoliante sustentável sem enxágue
8 de fevereiro de 2018

A ensolarada Miami atrai os brasileiros com seu estilo de vida agitado e clima convidativo

Entre as regiões mais exclusivas está Bal Harbour, área que se tornou a mais desejada para quem sonha em deixar o Brasil para morar nos belos edifícios com vista para o mar da cidade norte americana.

É ali que está o famoso centro comercial de luxo Bal Harbour Shops, com grifes internacionais e restaurantes de alta gastronomia, o hotel 5 estrelas The Ritz Carlton Bal Harbour, o histórico e tradicional Sea View Hotel Bal Harbour, construído em 1948 e o Hotel Boutique Quartzo Bal Harbour. Para quem não abre mão de cultura, o distrito ainda promove sessões de cinema ao ar livre e exposições de arte pública pelas ruas.

“A apenas 15 minutos de South Beach, Bal Harbour é considerado um paraíso pela mistura de opções culturais e gastronômicas, além de contar com a beleza do oceano, ponto que sempre atrai os brasileiros”, ressalta Matias Além. ” A região é requintada e traz um clima familiar que encanta quem desembarca para uma nova vida. Claro, há quem invista em um imóvel na região para momentos de lazer e férias também”.

Ficou interessado? Confira os cinco empreendimentos imobiliários mais luxuosos em Bal Harbour.

ST. Regis Bal Harbourt

Este elegante edifício à beira-mar ganhou o cobiçado prêmio Forbes Five Star award em 2017 e oferece serviços incomparáveis em uma atmosfera de luxo. O aclamado spa, duas piscinas de borda infinita e um premiado restaurante estão à disposição dos moradores. O edifício inclui 282 espaçosas unidades, nas quais janelas do teto ao chão molduram a bela paisagem. Algumas personalidades de Miami estão entre os proprietários.

Harbour House

O incrível empreendimento imobiliário em frente ao oceano exibe torres de 16 andares acima das areias brancas. Com unidades que variam de 146 m² a 428 m², contam com decoração e mobília elegante, misturando ambientes sofisticados e materiais nobres. Com comodidades de hotel cinco estrelas, oferece spa com belas áreas ao ar livre, piscina em estilo de resort e quadra de tênis. O projeto foi cuidadosamente desenhado para permitir que os moradores se sintam permanentemente em incríveis férias de verão.

Oceana Bal Harbour

As contemporâneas residências da deslumbrante construção se juntam à paisagem com arrojados e amplos terraços. O empreendimento está a poucos passos das lojas mais famosas, restaurantes e da vida noturna vibrante de Miami, em uma das últimas áreas nobres de Bal Harbour.

Com opões de plantas de 2 a 4 dormitórios, penthouses e metragens que variam de 240 m² a 520 m², sem incluir o terraço. Todas as unidades são entregues com fabulosos acabamentos, eletrodomésticos de última geração e climatização.

One Bal Harbour

Construído em 2008, esta obra-prima de 26 andares foi recentemente reformada para oferecer o quem há de melhor no universo de condomínios de alto padrão. Em unidades com até cinco suítes privativas, a vista para o Atlântico impressiona. As cozinhas gourmet dão o toque especial ao projeto, que traz estilo romântico e clássico. Há ainda espaço fitness, piscinas e amplo spa com tratamentos exclusivos.

Ritz Carlton Bal Harbour

Trazendo no nome a assinatura que já é reconhecida como sinônimo de bem-estar e elegância, o Ritz Carlton oferece comodidades modernas e um serviço incomparável. Residências espaçosas com vistas de tirar o fôlego, além de serviço completo de resort, fazendo o morador se sentir em um verdadeiro hotel de alto padrão.

Para mais informações: www.beyondrealtygroup.com