Quatro hotéis fantásticos para curtir com a criançada em outubro

Chega à Curitiba nova coleção infantil da Chilli Beans
7 de outubro de 2021
Entenda como a contabilidade influencia no crescimento de uma empresa
7 de outubro de 2021

Confira as propriedades “Loved by Guests Award” que a Hoteis.com selecionou para aproveitar no mês dos pequenos pelo Brasil

Outubro é conhecido como “mês das crianças”, já que o dia 12 é destinado aos pequenos. Para quem está pensando em aproveitar a data para escapar em algum dos quatro finais de semana que o mês oferece, fugindo do dia a dia acompanhado da garotada, a Hoteis.com separou quatro propriedades incríveis que ganharam o prêmio “Loved by Guests Award” (Preferidos entre os Hóspedes). Ou seja, estabelecimentos que receberam uma alta pontuação dos viajantes no site ou aplicativo da plataforma de reservas.

Seja para se divertir, praticar esportes ou simplesmente relaxar com as crianças, o Tivoli Ecoresort Praia Do Forte , localizado na Bahia, é indicado para crianças de todas as idades. São mais de cinco piscinas, atrações diversas, serviço de Baby Experience, que disponibiliza gastronomia infantil personalizada, na qual os pais podem escolher o menu a ser preparado diariamente para o almoço e jantar da criança, além de uma vasta lista de atividades que conta com programas náuticos como Banana Boat ou Stand Up Paddle.

Totalmente voltado para a família, o Fiore Resort e Residence é um verdadeiro refúgio localizado a apenas 30 minutos do centro da cidade de Maceió (AL). A propriedade reúne uma série de opções em entretenimento, lazer e aventura para as crianças e adolescentes, além de excelente gastronomia e descanso para os adultos. Com vista para o mar e rodeado por uma vegetação exuberante, o resort oferece uma experiência única e diferenciada

conta com mais de 62 mil metros quadrados de natureza e lazer para vivenciar momentos especiais ao ar livre com os pequenos. Uma das grandes atrações do hotel é sua localização em frente ao mar e a vista para a vegetação natural composta por coqueiros e demais plantas da região. Afinal, qual criança não gosta de muito espaço para brincar?

Localizado em um dos pontos turísticos mais desejados do Brasil, o WK Design Hotel Florianópolis , está situado em um dos pontos mais nobres da Avenida Beira-Mar Norte conectando praia e cidade com segurança. O hotel oferece uma bela piscina ao ar livre no rooftop para as crianças se divertirem enquanto os pais curtem o café da manhã com horário estendido com todo conforto e estilo, além de serviços de restaurantes à disposição.

Se o destino é Rio de Janeiro, que tal aproveitar alguns dias de folga com a garotada em Angra dos Reis? Por lá, vale apostar na diversão no Hotel Fasano Angra dos Reis , uma excelente opção para os adultos que buscam atrações infantis, mas prezam pela sofisticação também. A propriedade se destaca com as atividades do Kids Club, um espaço dedicado a brincadeiras que conta com jogos, atividades, piscina infantil e uma equipe pronta para auxiliar os pequenos.

Essas são algumas propriedades selecionadas pela Hoteis.com em meio a uma ampla lista de acomodações com selo “Loved by Guests Award”, prêmio que tem como objetivo reconhecer os hotéis que se destacaram entre os hóspedes que avaliaram diversos quesitos, com foco na qualidade do atendimento. Agora é só escolher o destino, chamar as crianças para ajudar na arrumação das malas e partir para o paraíso escolhido.

Sobre Hoteis.com®

A Hoteis.com é a maneira mais gratificante de reservar um local para ficar. Nós realmente amamos viajar e sabemos que você também. Por isso é tão fácil reservar conosco. A Hoteis.com oferece centenas de milhares de lugares para se hospedar ao redor do mundo, em seus 90 websites produzidos em 41 idiomas. Então, se você procura algo acessível em Las Vegas, casas na árvore na Tailândia ou vilas com vistas deslumbrantes, tudo fica a apenas um clique de distância. E com o nosso programa de “fidelidade premiada”, você ganha noites* gratuitas enquanto dorme. O que poderia ser melhor? Reservar ficou ainda mais inteligente. Com mais de 25 milhões de avaliações de hóspedes e um aplicativo tão fácil de usar que já foi baixado 70 milhões de vezes, você pode ter certeza que encontrará o lugar perfeito para você.

*Exclusões se aplicam. A noite de recompensa será o preço médio das 10 diárias acumuladas anteriormente. O cliente só paga os impostos e taxas. Uma taxa de R﹩ 15,00 será aplicada a cada noite de recompensa* resgatada. Não há taxas para resgate em nosso app . Para mais informações: https://www.hoteis.com/hotel-rewards-pillar/hotelscomrewards.html

©2021 Hoteis.com, LP. Todos os direitos reservados. Hoteis.com, Hoteis.com Rewards e o logotipo do Hoteis.com são marcas registradas do Hoteis.com. Todas as outras marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.