Quatro destinos no litoral brasileiro para aproveitar a baixa temporada com tranquilidade

Shopping Crystal promove eventos culturais em abril
17 de abril de 2024
Niazi Chohfi lança coleção de colchas e mantas para vestir a cama no outono
18 de abril de 2024

Mais vazias e com preços atraentes, as praias são uma ótima opção para férias, feriados e escapadas no meio do ano

O outono chegou e, com ele, a alta temporada do litoral se foi. Mas isso não significa que aproveitar o mar agora seja uma má ideia. Afinal, é nesse período que muitos destinos se tornam mais convidativos pelo movimento tranquilo e excelente custo-benefício. Confira algumas dicas de onde desfrutar do final da temporada de calor pelo Brasil.

Baixio/BA: este vilarejo situado no litoral norte da Bahia tem ganhado destaque após a inauguração de dois modernos estabelecimentos: o Hotel Boutique & Spa Ponta de Inhambupe by Slaviero Hotéis e a Pousada Aldeola by Slaviero Hotéis. Ambos oferecem acomodações de qualidade, estrutura de lazer e passeios guiados pela região. Além da praia deslumbrante, a região é cercada por lagos e rios cristalinos e vegetação nativa, o que a torna um ótimo destino para quem busca tranquilidade e contato com a natureza.

Santa Catarina: duas das cidades mais visitadas do Brasil, Florianópolis e Balneário Camboriú, são símbolos da integração entre centros urbanos modernos e praias de tirar o fôlego, o que as faz muito procuradas no meio do ano. Nessa época, é possível passar o dia nas praias mais vazias e limpas e curtir a vida noturna. Hotéis como o Slaviero Baía Norte Florianópolis, em frente à Ponte Hercílio Luz, e o Slaviero Ingleses Convention, na Praia dos Ingleses, são ótimas opções para uma estada completa com facilidades como piscina, academia e restaurantes de ponta. Já em Balneário Camboriú, o destaque vai para o Brut by Slaviero Hotéis, inspirado no charme e sofisticação do champagne, com piscina aquecida coberta, academia, sala de massagem e sauna.

João Pessoa/PB: a capital da Paraíba é um destino que une cultura e beleza natural de maneira única. Suas praias urbanas limpas se misturam com construções seculares, proporcionando ao turista uma experiência especial que se reflete nas lindas vistas, no artesanato e na gastronomia. O Arpoar Suítes by Slaviero Hotéis faz parte desse cenário com sua arquitetura marcante. O hotel conta com uma moderna estrutura de lazer e bem-estar, incluindo hidromassagem, piscina com borda infinita e um rooftop com vista panorâmica para a cidade e as praias de Manaíra e Bessa.

Maceió/AL: não é à toa que Maceió está entre as dez cidades mais buscadas pelos brasileiros, de acordo com um levantamento do Google. A capital alagoana encanta com suas areias brancas, mar de águas mornas e uma rede turística repleta de patrimônios históricos, bares, restaurantes e lojas. O Jatiúca Suítes Resort by Slaviero Hotéis é uma excelente alternativa para explorar a autenticidade da cidade, principalmente por estar bem no centro cultural de Maceió. Além disso, o hotel, anexo ao Jatiúca Hotel & Resort, oferece uma ampla área de lazer, incluindo piscina, spa, jacuzzi, espaço kids, sala de jogos, quadras esportivas, academia, restaurantes e muito mais.

Serviço

Hotel Boutique & Spa Ponta de Inhambupe by Slaviero Hotéis

Localização: Loteamento Ponta de Inhambupe, 189 – Esplanada – BA

Telefone/WhatsApp: (75) 99900-9733

Site: Link

E-mail: reservas܂scpi@slavierohoteis܂com܂br

Pousada Aldeola by Slaviero Hotéis

Localização: Rua da Praia, 20 – Esplanada – BA

Telefone/WhatsApp: (75) 99952-6962

Site: Link

E-mail: reservas܂scpa@slavierohoteis܂com܂br

Slaviero Baía Norte Florianópolis

Localização: Av. Osvaldo Rodrigues Cabral, 1860 – Florianópolis – SC

Telefone/WhatsApp: (48) 3229-3144

Site: Link

E-mail: reservas܂sbnf@slavierohoteis܂com܂br

Slaviero Ingleses Convention

Localização: Rua das Gaivotas, 1114 – Florianópolis – SC

Telefone/WhatsApp: (48) 3261-3700

Site: Link

E-mail: reservas܂sefi@slavierohoteis܂com܂br

Brut by Slaviero Hotéis

Localização: Rua 1901, 269 – Balneário Camboriú – SC

Telefone: (47) 3081-9600

WhatsApp: (47) 3081-9606

Site: Link

E-mail: reservas܂scbc@slavierohoteis܂com܂br

Arpoar Suítes by Slaviero Hotéis

Localização: Rua Juvenal Mário da Silva, 55 – João Pessoa – PB

Telefone: (83) 3113-3414

WhatsApp: (83) 98917-4263

Site: Link

E-mail: reservas܂scjp@slavierohoteis܂com܂br

Jatiúca Suítes Resort by Slaviero Hotéis

Localização: Av. Roberto Mascarenhas de Brito, 666 – Maceió – AL

Telefone/WhatsApp: (82) 2122-2100

Site: Link

E-mail: reservas܂sumj@slavierohoteis܂com܂br

Sobre a Slaviero Hotéis

A trajetória da Slaviero Hotéis teve início em 1981, em Curitiba, no Paraná. Em 42 anos de atuação, a rede chegou a todas as regiões do país, totalizando 40 hotéis, entre unidades em operação e futuras aberturas. São 22 cidades em 10 estados e cerca de 4.000 apartamentos administrados.

Para oferecer soluções de hospedagem a todos os públicos, estão sob comando da Slaviero Administradora as marcas Slaviero Hotéis – com conforto e hospitalidade para aproveitar a viagem do início ao fim – e a Slim Hotéis, com uma proposta prática, ágil e dinâmica. Entre os produtos exclusivos, destaque para os hotéis temáticos, de luxo ou lazer que fazem parte da linha BY SLAVIERO HOTÉIS. São aqueles com ambiente e serviços diferenciados, que proporcionam ainda mais elegância e sofisticação ao hóspede.

Diversas unidades contam ainda com uma excelente estrutura para eventos, oferecendo localizações estratégicas, salas climatizadas e preparadas para todas as necessidades.

fotos: Divulgação