Quase metade dos compradores de luxuoso edifício da Aston Martin em Miami são brasileiros

Biblioteca recebe apresentações do 8º Festival Comédia EnCena a partir desta sexta-feira
23 de fevereiro de 2018
Patrimônio histórico de Curitiba é tema de curso
23 de fevereiro de 2018

Em construção no último local disponível do Miami River, unidades no empreendimento podem custar a partir de U$ 500.000

Após desembolsar U$125 milhões em um terreno em Downtown, a Aston Martin – conhecida pela excelência em carros esportivos de alto desempenho, ingressou de forma glamourosa no mercado imobiliário com a construção do Aston Martin Residences. Com previsão de entrega para o ano de 2022, cerca de 20% das unidades já foram vendidas. Desse total, 40% para brasileiros.

A torre contará com 66 andares. A construção está sendo realizada pela empresa argentina G and G Business Developmentes e a comercialização é realizada pela BRG International, Um detalhe que está atraindo os compradores é a decoração das áreas comuns do edifício, que será focada no estilo Aston Martin, sempre transmitindo o ambiente tropical da bela cidade americana.

O empreendimento foi projetado com heliporto no topo, estações de carregamentos para carros elétricos, piscina infinita no terraço localizada no 55º andar, Fitness Spa e Fitness Center. Há ainda sala de meditação e suítes de tratamento, galeria de arte e lobby art no 53º andar, cinema privativo, golfe virtual, salão de beleza, entre outras mordomias, sem contar que, para a alegria de quem gosta de animais, o prédio é pet friendly.

Futuros proprietários que desejam conhecer a região em que estará o imóvel são levados até a área de barco pela empresa responsável pelas vendas. A ideia é adiantar a exclusividade do edifício: há uma marina, onde atracarão os iates dos moradores.

Sobre a BRG

A BRG International, é uma imobiliária multidisciplinar que oferece serviço de assessoria e solução a assuntos relativos a compra e venda de imóveis, gestão de obras, arquitetura e design de interiores. Fundada pelo brasileiro Matias Alem, broker e arquiteto, a BRG atende um portfólio exclusivo de clientes, gerenciando residências de luxo e imóveis comerciais em regiões selecionadas de Miami, como Miami Beach, Surfside, Bal Harbour, Bay Harbor Island, Sunny Isles, Downtown Miami e Brickell.

A BRG é dividia em quatro setores: a BRG Internacional, a BRG Studio, BRG Homes, BRG Management. Elas são responsáveis pelo projeto e implementação de projetos residenciais e comerciais, consultoria em arquitetura e design de interiores e gerenciamento de propriedades comerciais e residenciais. Para mais informações www.beyondrealtygroup.com