Quality Suites Oscar Freire investe em mimos para surpreender seus visitantes

Com atuação contra celulite, manchas e ainda hidratando a pele, creme Anti-Aging para as pernas é a novidade para tratar as pernas
9 de outubro de 2018
Oito novos produtos nos Rituais de beleza da Philip Martin’s
9 de outubro de 2018

Para o hotel, cada detalhe é importante para promover uma experiência completa de hospedagem

O que você leva em consideração ao escolher um local para se hospedar? Infraestrutura, bom atendimento e opções variadas de lazer são essenciais para que a estada seja positiva. Porém, para o Quality Suites Oscar Freire, hotel localizado no coração do Jardins, em São Paulo, só estes fatores não são suficientes para uma experiência completa de hospedagem e, por isso, aposta em detalhes que fazem toda a diferença na hora de receber cada hóspede, inclusive as crianças.

O acolhimento já começa no momento do check-in! Com a chegada de um visitante, o hotel faz questão de dar boas-vindas com mimos personalizados. Ao entrar na sua suíte, o hóspede pode se deparar com surpresinhas como docinhos, cupcakes, frutas variadas e, até mesmo, um porta-retratos com sua própria foto ou de um momento especial. O brinde pode vir ainda acompanhado com uma carta escrita à mão e garrafa de água de cortesia, cuidados especiais feitos com dedicação pela equipe do empreendimento.

As crianças não ficam de fora da hospitalidade e podem receber lembrancinhas pensadas e escolhidas de acordo com a sua faixa etária, como um kit com cartinha de boas-vindas, sacolinha de paparicos com um brinquedo e um docinho. O hotel também disponibiliza a montagem de um berço, banheira e amenities Natura Mamãe & Bebê. Só é preciso verificar com antecedência a disponibilidade do móvel.

“Tudo é pensado para proporcionar ainda mais comodidade ao nosso hóspede. Às vezes a pessoa chega tão cansada no quarto que um simples cartão de boas-vindas e algo pensado especialmente para ela, pode mudar todo o seu dia”, conta Leandra Gallo, gerente geral do hotel.

Depois de se surpreender com os mimos, é hora de aproveitar todo o conforto e sofisticação que o Quality Suites Oscar Freire oferece. Uma dica é passar pelo Marcel Restauranteanexo ao hotel, e provar o delicioso soufflé de queijo gruyère, especialidade do tradicional restaurante de culinária francesa e eleito patrimônio gastronômico de São Paulo pelo Jornal O Estado de S.Paulo.

Sobre o Quality Suites Oscar Freire: Próximo do aeroporto de Congonhas, a apenas 300m da recém-inaugurada estação Oscar Freire da Linha Amarela do Metrô e com fácil acesso às principais ruas, avenidas e outras atrações da cidade, o Quality Suites Oscar Freire se destaca por estar no coração dos Jardins, um dos destinos mais procurados e cobiçados para se fazer compras, passear, comer e beber bem. O empreendimento oferece aos seus hóspedes e clientes 142 acomodações, divididas entre as categorias Superior, Luxo e Business Class. Piscina coberta, sauna seca, room service 24h, fitness center, lavanderia, infraestrutura para eventos e reuniões completam a experiência de hospedagem. Reservas e informações: (11) 2137-4555.