Qualitá aposta na qualidade aliada à praticidade e lança drip coffee

Bohemia leva boteco para o quintal da casa de consumidor que estava com saudade de sentar em uma mesa de bar
15 de julho de 2020
Enxoval de casa: como escolher os itens de cama e banho
15 de julho de 2020

A Qualitá, marca exclusiva do Extra, tem como premissa levar os melhores produtos combinados com economia para seus clientes, contando com um portfólio variado para atender as mais diversas necessidades dos consumidores. Dessa vez, a novidade trazida pela marca promete conquistar o paladar dos amantes de café e transformar mesmo as ocasiões da correria do dia a dia em momentos propícios para um cafezinho: o Drip Coffee Qualitá, café filtrado individual.

Apelidado de “café de bolso”, a proposta desse inovador formato é tornar o café coado, tão apreciado na cultura dos brasileiros, ainda mais prático. Vendido em embalagens de 100g (R$18,95), separado em 10 sachês de porções individuais, cada unidade do Drip Coffee Qualitá já vem com seu próprio filtro e se encaixa com facilidade nas bordas de copos ou xícaras por possuir hastes flexíveis, posicionando o café de torração e moagem média bem ao centro, necessitando apenas de água ou leite quente para completar o processo. Assim, de forma simples, se obtém um café filtrado fresquinho, com todo o aroma intenso e encorpado característico do grão 100% arábica. O drip coffee também permite que o café seja da forma que a pessoa desejar: dependendo da preferência de quem vai consumir, o café pode ter um sabor mais acentuado ou suave, ao gosto de quem está preparando.

O Drip Coffee Qualitá já pode ser encontrado nas gôndolas de café das lojas do Extra, bem a tempo da chegada do inverno, período no qual uma xícara de café quentinho cai muito bem. Seu sistema pronto para filtragem possibilita levá-lo para qualquer lugar, sendo capaz de despertar lembranças calorosas em porções práticas, na medida perfeita e de degustação fácil, diretamente no recipiente no qual o café será consumido, o que também evita desperdício.