Purificador DocolVitalis une praticidade e design a uma solução que elimina 99% das bactérias da água.

Grand Hotel Rayon tem novo spa by Anna Pegova
8 de maio de 2019
Teatro Positivo recebe na próxima semana a turnê ‘Animals Tour 2019’ da Atom Pink Floyd Tribute
9 de maio de 2019

O purificador DocolVitalis destaca-se pela água límpida e pela eficiência contra impurezas e bactérias.

DOCOL, maior exportadora de metais sanitários da América Latina e uma das líderes no Brasil na fabricação de torneiras, chuveiros e economizadores de água, tem em seu portfólio o purificador de água DocolVitalis, escolha perfeita para quem busca água pura e livre de bactérias.

O purificador de água DocolVitalis elimina 99% das bactérias, garante a redução do cloro em 75% e possui máxima eficiência na retenção de partículas. Com bicas independentes e com giro de 360 graus, o produto permite acionamento simultâneo sem cruzamento de água normal e água purificada.

O refil é de fácil substituição e garante 2 mil litros de água purificada (aproximadamente 6 meses de uso). Com o arejador articulável para a água normal, além de garantir economia e evitar respingos, permite direcionar o fluxo, proporcionando maior flexibilidade e praticidade para o usuário. Disponível nas versões cromado, cobre escovado, grafite escovado e níquel escovado.

  

 DocolVitalis em Níquel escovado, cobre escovado e grafite escovado

 

Com conceito inovador e inédito no mercado brasileiro de metais sanitários, tem eficiência máxima comprovada. Ele reduz o cloro da água em 99% – enquanto outros produtos do mercado têm um índice médio de 75% -, capacidade máxima de retenção de partículas e ainda elimina 99% das bactérias, assegurando água pura para beber.

São duas bicas independentes e com giro de 360 graus, uma para a água comum e outra para a água purificada. A linha é composta por monocomando, torneira e bica com purificador de água, disponível nas versões cromado, cobre escovado, grafite escovado e níquel escovado.

Sobre a DOCOL

A DOCOL é a maior exportadora de metais sanitários da América Latina, pioneira e líder no Brasil na fabricação de produtos que garantem o uso consciente da água. Está presente em todos os estados brasileiros e em mais de 40 países. Com mais de 60 anos, sua história é marcada pelo empreendedorismo, desenvolvimento tecnológico próprio e respeito ao meio ambiente, presente em todo processo produtivo.

https://www.docol.com.br/pt

@docoloficial