PUMA une duas tecnologias de sucesso para lançar os novos HYBRID Rocket Runner e HYBRID Runner

Palestra gratuita aborda preparo psicológico para pacientes de cirurgia bariátrica
25 de setembro de 2018
Preguiça de ir para a academia? Conheça plataformas e aplicativos para ficar em forma
25 de setembro de 2018

Depois de muitos anos de pesquisa e desenvolvimento, a PUMA apresenta a maior novidade em tecnologia para um tênis de running do momento

Apresentamos a nova família HYBRID, que chegou ao Brasil. A união de duas inovadoras tecnologias da PUMA, IGNITE e NRGY, resultou em uma espuma “híbrida” que proporciona amortecimento e retorno de energia ainda mais potentes.

Na prática, a tecnologia IGNITE reage primeiro ao impacto, proporcionando retorno energético instantâneo. Em seguida, a tecnologia NRGY age para fornecer o amortecimento, devolvendo e absorvendo a energia, criando assim um efeito de rebote. Quando reunidas, IGNITE + NRGY dão forma ao HYBRID, resultando em mais amortecimento e retorno de energia para suas corridas.

A grande estrela da coleção é o modelo HYBRID Rocket Runner, que além da nova tecnologia, traz estilo único. Seu cabedal de evoKNIT fornece conforto e a sensação de meia, ostentando design elegante com cor vibrante.

HYBRID Runner também apresenta as mesmas tecnologias, com cabedal em evoKNIT. Seu design é mais discreto e sóbrio, perfeito para corridas diárias.

Disponíveis em PUMA.COM, e nas lojas Centauro e Netshoes, o modelo HYBRID Rocket Runner chega por R$ 599,90 e o HYBRID Runner por R$ 499,90.

#PUMAHybrid
@PUMABrasil

Para mais informações, visite www.puma.com