PUMA e Perks and Mini Embarcam em uma Expedição pela Selva para SS23

Investimentos no exterior seguem sendo boa opção, mesmo com mudanças nas regras da tributação
19 de maio de 2023
Ahmad Tea celebra o Dia Internacional do Chá
19 de maio de 2023

A PUMA e a marca cult independente australiana Perks and Mini (P.A.M.) apresentam a segunda parte do projeto PAM/PUMA BIO/VERSE

Abrangendo quatro temporadas, a iniciativa PAM/PUMA BIO/VERSE desafia os limites das parcerias criativas da PUMA. Esta última edição apresenta uma coleção de roupas esportivas técnicas infundidas com a energia “psy-active” pela qual a Perks and Mini é conhecida.

   

Para esta temporada, a campanha visa dar vida a um dos principais temas por trás da colaboração: a exploração contínua do nosso mundo biodiverso. Ambientada nas selvas do norte de Sumatra, a campanha é uma expedição a um dos últimos lugares selvagens remanescentes. Thaiboy Digital e seu parceiro Cartoon exploram e prestam homenagem à beleza e diversidade da selva enquanto descobrem seus portais escondidos.

Para se preparar para sua expedição, a PUMA e a P.A.M. criaram uma coleção de silhuetas com designs técnicos que são criados com materiais duradouros, com gráficos ilustrando luz e ar, referências inspiradas em trilhas e detalhes funcionais por toda parte. Itens como a jaqueta Zip-Off, o boné reversível e as calças canalizam uma sensação de exploração ao ar livre, enquanto gráficos divertidos mantêm a coleção enraizada no DNA visual de Perks e Mini. Aparecendo em toda a coleção, PUMA e Perks e Mini também introduzem uma wordmark especial com os logotipos de ambas as marcas.

A colaboração também apresenta novas versões do Prevail TRL e Clyde Rubber. Com uma combinação de cores arrojadas no acabamento e nos cadarços, os calçados são um novo visual para as silhuetas PUMA, prontas para o verão.

A coleção PUMA x P.A.M. estará disponível a partir de 19 de maio na PUMA. com e nas lojas Guadalupe e YourID.

Sobre a BIO/VERSE

Construída pela DEEP Foundation, a segunda edição de impacto da PAM/PUMA BIO/VERSE apoia diretamente pesquisas de monitoramento da biodiversidade, patrulhas de guardas florestais lideradas pela comunidade e restauração de habitats nas zonas-tampão ao redor do Parque Nacional Gunung Leuser, no norte de Sumatra, com o Projeto Sumatra Ranger e a Rainforest Connection.

PUMA
A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, vestuário e acessórios. Há mais de 70 anos, a PUMA impulsiona o esporte e a cultura, criando produtos para os atletas mais rápidos do mundo. Os produtos trazem performance e esporte inspirados no lifestyle de categorias como Futebol, Running e Training, Basquete, Golfe e Motorsport. A PUMA colabora com designers e marcas renomadas, trazendo influências esportivas para a cultura de rua e moda. O grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 14 mil funcionários em todo o mundo e está sediada na cidade de Herzogenaurach, Alemanha. Para mais informações, acesse PUMA. com.

Siga a PUMA nas redes sociais:

Instagram
Twitter
Facebook