PUMA apresenta duas novas cores do Palermo em campanha que viaja para a capital da Sicília

Beach Park promove programação especial de Páscoa
25 de março de 2024
Pesquisa aponta que apenas 10% das novas empresas sobrevivem mais de 3 anos
25 de março de 2024

Os novos tons do modelo que ampliam a família “Palermo” já estão disponíveis no Brasil

 A PUMA apresenta a nova campanha do Palermo, tênis que marcou geração nos anos 1980 e teve seu retorno recente celebrado por fashionistas ao redor do mundo. A campanha coloca duas novas colorações no holofote, em meio ao cenário da cidade de Palermo, capital da Sicília que batizou o modelo.

O novo capítulo da campanha Forever. Palermo. captura a vivacidade e tranquilidade da capital da Sicília através de seus locais marcantes, mercados e ruas características. As duas novas colorways do Palermo chamadas de Grape Mist e Alpine Snow se destacam pela delicadeza, acompanhadas da exclusiva etiqueta do modelo na parte superior do cabedal, construção com biqueira em T e a clássica sola de borracha.

O PUMA Palermo segue abraçando seu estilo italiano, reunindo o DNA do passado e presente do futebol. A nova campanha faz uma releitura da Terrace Trend, estilo que fez sucesso entre os torcedores em estádios nos anos 80, e que está de volta em uma perfeita união entre o sportstyle e o futebol.

Originalmente lançado como parte de uma série especial de tênis criados para homenagear capitais famosas da Europa, o Palermo fez seu grande retorno em 2023, comemorando 45 anos de sua criação.

As novas cores do PUMA Palermo já estão disponíveis em PUMA, nas lojas PUMA do Shopping Morumbi e Shopping Tatuapé, e nas lojas Authentic Feet e Artwalk.

Fotos: divulgação