Promoção de Carnaval nos Restaurantes Victor

Novo estudo da Bain & Company lança luz sobre os principais desafios para a descarbonização na aviação
14 de fevereiro de 2023
4 de cada 10 brasileiros se consideram muito endividados, 70% tem mais de 3 contas atrasadas
14 de fevereiro de 2023

Quem ficar em Curitiba, também terá um lugar para curtir e aproveitar

Os Restaurantes Victor prepararam uma promoção especial de Carnaval: mesas com 5 pessoas ou mais ganharão uma jarra de Clericot, de 17 a 21 de fevereiro, nas unidades da Praça da Espanha e São Lourenço. A bebida colorida e divertida que combina com os bloquinhos e marchinhas, também harmoniza perfeitamente com os frutos do mar servido nas embarcações, que terão uma programação especial neste feriado.

A grande novidade fica por conta da abertura das duas unidades na segunda-feira (20), dia da semana em que normalmente fecham, durante o almoço (11h30 às 14h30), com pratos à la carte. Na sexta, sábado e domingo as unidades abrem normalmente, assim como também na terça-feira, porém, neste dia, sem o tradicional buffet no almoço. Já na Petiscaria do Victor, em Santa Felicidade, a embarcação funciona normalmente até domingo, fecha na segunda e terça-feira, e retorna às atividades na quarta de noite.

Para curtir o Carnaval, as embarcações da Praça da Espanha e do São Lourenço recomendam o tradicional espetinho de camarão durante o Sunset Victor, que ocorre nos finais de tarde nos dias de semana. Para aumentar a energia nas festas, uma boa pedida são as deliciosas Moquecas, que também atende os vegetarianos com a opção de banana da terra. Já para quem não foi à praia e quer sentir o gostinho do litoral, uma excelente dica é de pedir o Barreado que está sendo oferecido aos sábados no almoço.

Em Santa Felicidade, a carne-de-onça é um carro-chefe da casa e uma ótima opção para o happy hour. Para o almoço, o peixe com crosta negra também é um sucesso e ótima pedida. Para aproveitar a noite com uma boa conversa e cerveja gelada, não pode deixar de pedir a Caranguejada da Petiscaria que é um sucesso de público na cidade, servida mediante reserva.

Para saber mais, entre em contato com as embarcações pelos números: (41) 99684-0509 (Bar do Victor), (41) 99954-1617 (Petiscaria do Victor) e (41) 99708-0672 (Praça do Victor).

Divulgação